https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna. João 6:35

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 22 de maio de 2019

CEARÁ VOLTA A REGISTRAR CHUVAS DE MAIS DE 100 MILÍMETROS


O Ceará voltou a registrar acumulados de chuva de mais de 100 milímetros, após cerca de 1 mês. No intervalo entre as 7h dessa terça (21) e as 7h desta quarta-feira (22), as maiores precipitações aconteceram em Morada Nova (120 mm), Fortim(117 mm) e Pacatuba (111,2 mm), segundo dados ainda parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A última chuva com mais de 100 milímetros havia sido registrada entre os dias 20 e 21 de abril, com 118 mm, em Iracema. Além dos acumulados mais expressivos das últimas 24 horas, o Ceará apresentou precipitações em, pelo menos, 133 municípios, sendo eles distribuídos todas as macrorregiões.
Em Fortaleza, pelo menos três dos quatro postos pluviométricos convencionais apresentaram acumulados. O maior deles foi no Castelão, com 91,2 mm. No Pici, foi de 84,6 mm e, na Água Fria, 53,6 mm. As informações do posto da Messejana ainda não foram repassadas e serão atualizadas até o fim do dia.
As chuvas observadas até este momento, no Ceará como um todo, estão em torno da média, que é de 600,7 milímetros. O intervalo considerado vai de 505,6 a 695,8 mm e, atualmente, está em 674 mm.
Quanto às macrorregiões, os litorais de Fortaleza, Norte e Pecém apresentam os melhores resultados neste período de cerca de quatro meses.
Alexandrepfilho Via Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário