AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO
Jorge Vieira de Lima, de 35 anos, morreu ao ser esfaqueado durante um desentendimento com usuários de drogas em um conjunto de kitinetes no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande. O caso aconteceu na manhã de domingo (31).
Conforme o boletim de ocorrência, no dia anterior Jorge havia feito contato com a sua mãe, que mora em uma das residências, relatando que a propriedade estava sendo usada por usuários de entorpecentes.
Ele teria tido um desentendimento com um dos criminosos e foi esfaqueado. Em duas kitinetes haviam moradores que relataram não terem visto nada do ocorrido.
Segundo os familiares haviam dois televisores na casa, porém foi constatado que os objetos não estavam lá, bem como os familiares não conseguiram relatar se havia sumido mais pertences do local devido o estado emocional dos mesmos.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário