https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 25 de setembro de 2021

FILHA DE 8 ANOS BEIJA A MÃE, BÊBADA QUE TENTA MATÁ-LA MAS FOI O VIZINHO QUEM A SALVOU NA CIDADE DE TABULEIRO EM MG

Filha de 8 anos beija a mãe, bêbada, que tenta matá-la. Mas, foi o vizinho quem a salvou

Sábado 25/09/21 - 12h07

Jornal O Tempo, de BH:



Mulher é presa por torturar e tentar matar as duas filhas em Taiobeiras, MG

Segundo a Polícia Civil, as vítimas tem 7 e 8 anos e foram agredidas com tapas, socos e golpes com cadeado. A suspeita ainda tentou matar as crianças com uma faca
Por HELLEM MALTA

Uma mulher de 26 anos foi presa por suspeita de torturar e tentar matar as duas filhas, de 7 e 8 anos, e uma amiga das meninas, de 13 anos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra ela na quinta-feira (23).

De acordo com as investigações, a mulher submetia às filhas a agressões que envolviam tapas, socos, golpes com cadeado e ainda tentou matá-las usando uma faca. Segundo a Polícia Civil, os crimes foram registrados no dia 7 de setembro. Após a suspeita consumir uma grande quantidade de álcool, enquanto retornava para casa, ela começou a agredir as filhas no meio da rua com tapas e puxões de cabelo.

Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório a investigada alegou que estava com raiva das filhas por elas terem confidenciado ao pai que a mãe estava fazendo o uso de drogas. As vítimas relataram que ao chegarem em casa, a mulher usou um cadeado para bater várias vezes na cabeça das crianças e, puxando-as pelo cabelo, bateu a cabeça de uma na outra.

“Não satisfeita, ela pegou uma faca, jogou a filha de 8 anos no chão, sentou em cima dela e tentou acertá-la várias vezes, não conseguindo devido ao estado de embriaguez em que estava”, disse o delegado Alessandro da Silva Lopes, responsável pelo caso.

Conforme o delegado, enquanto tentava acertar a criança, a vítima gritava para que a mãe não a matasse e a todo tempo tentava beijá-la. “Nesse momento, a garota de 13 anos, amiga de uma das vítimas, gritou para a suspeita parar. Ela se levantou e correu atrás dela com uma faca, também para tentar matá-la”, acrescenta Lopes.

A adolescente conseguiu pedir ajuda a um vizinho que chegou no exato momento em que mulher tentava mais uma vez esfaquear a filha de 8 anos. O homem conseguiu segurá-la e tomou a faca dela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia dos fatos, a suspeita chegou a ser presa em flagrante, mas negou todas as acusações e só admitiu que tinha bebido. Mas, dias depois, ela conseguiu a liberdade provisória. Como os fatos são graves e configuram crime de tortura, o delegado Alessandro Silva pediu a prisão da mulher. “Por isso, representei pela prisão da suspeita, que foi devidamente cumprida”, informou.

As crianças estão sob custódia da avó paterna, em Taiobeiras, e a mulher foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário