PROGRAMA VITÓRIA EM CRISTO GANHA NOVO CENÁRIO NESTE SÁBADO DIA 03
OUTRAS NOVIDADES SERÃO ANUNCIADAS NESTE SÁBADO
27/02/2018
A partir do dia 3 de março o Vitória em Cristo será transmitido em um novo cenário. A mudança acompanha um projeto de modernização, com o objetivo de alcançar um novo público e disseminar ainda mais a Palavra de Cristo.
O ambiente agora será composto com paredes de madeira, que trazem traços de simplicidade e rusticidade. Na decoração, fotografias da esposa de Malafaia, com quem é casado há 38 anos. Os detalhes sinalizam a continuidade da defesa pela família e valores cristãos.
Essa é a segunda mudança anunciada desde janeiro, quando o programa teve modificação de horário. Atualmente, a transmissão da mensagem dura meia hora. De acordo com Silas Malafaia, a alteração teve o intuito de acompanhar o público, que pede por informações mais precisas durante a era digital: “Com o advento das redes sociais, manter uma hora de duração não é uma coisa fácil. Tiramos anúncios e falas, e reduzimos a mensagem em apenas sete minutos”, justificou.
35 anos de trajetória
As melhorias realizadas ao longo dos anos acompanharam a demanda dos telespectadores e foram importantes para continuidade de exibição e ganhos de audiência até hoje. Em 1982, Silas Malafaia estreou o Renascer, um dos únicos programas evangélicos da televisão brasileira. A cada novo ano um patamar era alcançado e a atração passou a ser exibida em todo o território nacional. Os anos transformaram Renascer em Vitória em Cristo e a duração passou de 15 minutos para 30 minutos. Atualmente o Vitória em Cristo é transmitido também no Canadá e Estados Unidos e já alcançou em torno de 45 milhões de lares para Cristo. Continue nos acompanhando e fazendo parte dessa história!
Fonte: AVEC
1º ENCONTRO PASTORES JUNTOS! SAIBA MAIS E PARTICIPE!
No dia 16 de março, sexta-feira, às 15h, o pastor Silas Malafaia quer receber você pastor para um tempo juntos e de troca de experiências do ministério. O 1º Encontro Pastores Juntos (PJ) é um evento interdenominacional de pastores que visa fortalecer a vida emocional, material e espiritual dos ministros do Evangelho.
Se você tem interesse, faça o seu cadastro no site www.pastoresjuntos.com. O evento é gratuito!
1º Encontro Pastores Juntos (PJ)
Dia: 16/03
Local: Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Endereço: Rua Montevidéu, 900 – Penha, Rio de Janeiro
Local: Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Endereço: Rua Montevidéu, 900 – Penha, Rio de Janeiro
Horário: 15h às 20h
Fonte: Verdade Gospel.
27/02/2018
PRESIDENTE ADMITE QUE AINDA HÁ 110 MENINAS SEQUESTRADAS NA NIGÉRIA
PRESIDENTE ADMITE QUE AINDA HÁ 110 MENINAS SEQUESTRADAS NA NIGÉRIA
Uma semana após o desaparecimento de 110 alunas de uma escola no nordeste na Nigéria em um ataque do grupo Boko Haram, o presidente nigeriano Muhammadu Buhari admitiu nesta segunda-feira (26) que elas foram sequestradas. O pronunciamento ocorreu por conta do quarto ano de outro sequestro em massa das alunas, 276 no total, em Chibok, em abril de 2014.
É a primeira vez que este termo é utilizado de maneira oficial. Até então, as autoridades se referiam a “desaparecimento” e não “sequestro”. “O governo está ao lado das estudantes de Dapchi que foram sequestradas”, declarou Buhari durante a visita à presidências de uma delegações de ex-reféns do Boko Haram libertados no ínicio do mês.
Há quatro anos, 276 estudantes foram sequestradas em Chibok, no estado de Borno, reduto do grupo extremista Boko Haram que conduz desde 2009 uma insurreição que já fez mais de 20 mil mortos e 2,6 milhões de deslocados.
De acordo com moradores, em 19 de fevereiro, milicianos do grupo extremista nigeriano, fortemente armados, atacaram a cidade de Dapchi. Eles atiraram para o alto e detonaram granadas. Muitas estudantes e professoras fugiram pelo medo de sequestro, mas 110 outras não tiveram a mesma sorte.
‘Escravos’
Na noite de 14 de abril de 2014, homens armados invadiram o internato de meninas de Chibok, forçando as estudantes, de 12 a 17 anos, a entrar em caminhões. Logo após o sequestro, 57 garotas conseguiram escapar, enquanto 219 permanecem nas mãos do Boko Haram. Os pais denunciam a inação das autoridades.
Em 5 de maio, o líder de Boko Haram, Abubakar Shekau, reivindicou o sequestro em um vídeo, alegando que as meninas seriam tratadas como “escravas”, “vendidas” e “casadas” a força. Uma semana depois, publicou um novo vídeo de uma centena de jovens apresentadas como as meninas sequestradas, alegando tê-las convertido ao Islã e exigindo a libertação de prisioneiros islamitas em troca das garotas.
Em setembro de 2015, o novo presidente nigeriano, o ex-general Muhammadu Buhari, declarou que consideraria esse tipo de troca. Em maio de 2016, mais de dois anos após o sequestro, uma garota foi encontrada pela primeira vez, com seu bebê de 4 meses, pelas forças de ordem.
Em outubro, ocorreu a primeira libertação de 21 meninas, mediada pela Suíça e pela Cruz Vermelha. Seguiu-se da soltura de 82 meninas em maio de 2017, após mais de três anos de cativeiro. Na ocasião, o governo foi criticado por limitar o acesso dos pais às filhas libertadas.
Em outras três ocasiões, o Exército encontrou uma estudante. No total, desde 2014, 107 das 219 meninas sequestradas foram liberadas, trocadas por prisioneiros ou escaparam.
Em agosto, a ministra dos Direitos da Mulher anunciou que as ex-reféns retornariam à universidade, assegurando que receberam apoio psicológico significativo para que “problemas de flashbacks, insônia e pesadelos fossem controlados”.
É impossível contar com precisão as meninas ainda detidas pelo Boko Haram, cujo nome significa “a educação ocidental é um pecado”, porque algumas podem ter sido assassinadas ou morreram em cativeiro.
No início de janeiro, várias delas apareceram em um vídeo transmitido pelo grupo, dizendo que não iriam voltar e não queriam deixar o “califado”.
Alexandrepfilho Via Verdade Gospel.
Fonte: O Dia
MUÇULMANOS EXPULSAM CRISTÃOS DE SUAS CASAS POR ''POST BLASFEMO'' NO FACEBOOK
Cerca de 800 cristãos foram expulsos de suas casas e ameaçados por islâmicos no Paquistão esta semana. Uma violenta multidão exigia a morte de um jovem cristão de 20 anos por ter cometido o crime de “blasfêmia”.
Patras Masih, morador do bairro de Dahir, subúrbio de Shahdara, cerca de 50 km da capital Lahore, foi acusado de publicar conteúdo blasfemo em sua página do Facebook. Segundo o tio de Masih, Arif, o rapaz publicou uma foto de um homem não islâmico usando sandálias em Roza-e-Rasool, local do túmulo de Maomé, na Arábia Saudita. Segundo as leis religiosas muçulmanas isso seria uma grave ofensa.
Quando algumas pessoas pediram para ele excluir a foto, alegando ser ofensiva, Masih se negou e isso provocou a raiva dos moradores muçulmanos do bairro. Segundo a Associação Cristã Paquistanesa Britânica, algumas pessoas começaram a pedir a morte do jovem por “blasfêmia” nas redes sociais. Cerca de 3.000 muçulmanos saíram às ruas pedindo que Masih fosse enforcado publicamente. Eles bloquearam ruas e agrediram moradores de Dhair. Ameaçaram queimar as casas de todas as famílias cristãs do bairro se Masih não fosse entregue às autoridades.
Por causa do pânico gerado pelas agressões e ameaças, a polícia foi chamada. Enquanto centenas fugiam, a família de Masih o entregou às autoridades e depois também fugiu de casa.
“À noite, quando a multidão irritada estava ficando fora de controle, fomos ao superintendente da polícia e entregamos Patras para eles”, disse Arif. “Desde então, não soubemos o que aconteceu com ele”. Os fatos ocorreram no dia 21 de fevereiro e desde então sua família vem pedindo orações por ele. Com informações UCA News
Alexandrepfilho Via Sara Nossa Terra
Fonte: Gospel Prime
Priscila Alcantara lança novo single - Inteiro
Publicada em 27/02/2018 Re Redação Super Gospel |
Priscilla Alcantara liberou seu novo single nas plataformas digitais. Assim como os dois singles anteriores, "Tanto Faz" e "Liberdade", a produção é assinada por Johnny Essi. "A música é sensacional e rompe com uma tendência que estávamos seguindo nos 2 primeiros singles, bem mais eletrônico. Em "Inteiro", temos uma vertente mais direcionada às igrejas, worship.. a letra é bastante forte e o impacto nas redes sociais tem sido enorme", declarou Mauricio Soares, da Sony Music. A previsão é que o novo álbum de Priscilla Alcantara chegue às plataformas digitais em junho desse ano.
Fonte: Super Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário