https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


PROGRAMA  VITÓRIA EM CRISTO GANHA NOVO CENÁRIO NESTE SÁBADO DIA 03

OUTRAS NOVIDADES SERÃO ANUNCIADAS NESTE SÁBADO

27/02/2018Programa ganha novo cenário
A partir do dia 3 de março o Vitória em Cristo será transmitido em um novo cenário. A mudança acompanha um projeto de modernização, com o objetivo de alcançar um novo público e disseminar ainda mais a Palavra de Cristo. 
O ambiente agora será composto com paredes de madeira, que trazem traços de simplicidade e rusticidade. Na decoração, fotografias da esposa de Malafaia, com quem é casado há 38 anos. Os detalhes sinalizam a continuidade da defesa pela família e valores cristãos. 

Essa é a segunda mudança anunciada desde janeiro, quando o programa teve modificação de horário. Atualmente, a transmissão da mensagem dura meia hora. De acordo com Silas Malafaia, a alteração teve o intuito de acompanhar o público, que pede por informações mais precisas durante a era digital: “Com o advento das redes sociais, manter uma hora de duração não é uma coisa fácil. Tiramos anúncios e falas, e reduzimos a mensagem em apenas sete minutos”, justificou.


35 anos de trajetória
As melhorias realizadas ao longo dos anos acompanharam a demanda dos telespectadores e foram importantes para continuidade de exibição e ganhos de audiência até hoje.  Em 1982, Silas Malafaia estreou o Renascer, um dos únicos programas evangélicos da televisão brasileira. A cada novo ano um patamar era alcançado e a atração passou a ser exibida em todo o território nacional. Os anos transformaram Renascer em Vitória em Cristo e a duração passou de 15 minutos para 30 minutos.  Atualmente o Vitória em Cristo é transmitido também no Canadá e Estados Unidos e já alcançou em torno de 45 milhões de lares para Cristo.  Continue nos acompanhando e fazendo parte dessa história! 
 Fonte: AVEC





1º ENCONTRO  PASTORES JUNTOS! SAIBA MAIS E PARTICIPE!
FacebookTwitte
No dia 16 de março, sexta-feira, às 15h, o pastor Silas Malafaia quer receber você pastor para um tempo juntos e de troca de experiências do ministério. O 1º Encontro Pastores Juntos (PJ) é um evento interdenominacional de pastores que visa fortalecer a vida emocional, material e espiritual dos ministros do Evangelho.
Se você tem interesse, faça o seu cadastro no site www.pastoresjuntos.com. O evento é gratuito!
1º Encontro Pastores Juntos (PJ)
Dia: 16/03
Local: Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Endereço: Rua Montevidéu, 900 – Penha, Rio de Janeiro
Horário: 15h às 20h

Fonte: Verdade Gospel.




27/02/2018

PRESIDENTE ADMITE QUE AINDA HÁ 110 MENINAS SEQUESTRADAS NA NIGÉRIA

FACEBOOK

É a primeira vez que este termo é utilizado de maneira oficial. Até então, as autoridades se referiam a "desaparecimento" e não "sequestro"
É a primeira vez que este termo é utilizado de maneira oficial. Até então, as autoridades se referiam a “desaparecimento” e não “sequestro”
Uma semana após o desaparecimento de 110 alunas de uma escola no nordeste na Nigéria em um ataque do grupo Boko Haram, o presidente nigeriano Muhammadu Buhari admitiu nesta segunda-feira (26) que elas foram sequestradas. O pronunciamento ocorreu por conta do quarto ano de outro sequestro em massa das alunas, 276 no total, em Chibok, em abril de 2014.
É a primeira vez que este termo é utilizado de maneira oficial. Até então, as autoridades se referiam a “desaparecimento” e não “sequestro”. “O governo está ao lado das estudantes de Dapchi que foram sequestradas”, declarou Buhari durante a visita à presidências de uma delegações de ex-reféns do Boko Haram libertados no ínicio do mês.
Há quatro anos, 276 estudantes foram sequestradas em Chibok, no estado de Borno, reduto do grupo extremista Boko Haram que conduz desde 2009 uma insurreição que já fez mais de 20 mil mortos e 2,6 milhões de deslocados.
De acordo com moradores, em 19 de fevereiro, milicianos do grupo extremista nigeriano, fortemente armados, atacaram a cidade de Dapchi. Eles atiraram para o alto e detonaram granadas. Muitas estudantes e professoras fugiram pelo medo de sequestro, mas 110 outras não tiveram a mesma sorte.
‘Escravos’ 
Na noite de 14 de abril de 2014, homens armados invadiram o internato de meninas de Chibok, forçando as estudantes, de 12 a 17 anos, a entrar em caminhões. Logo após o sequestro, 57 garotas conseguiram escapar, enquanto 219 permanecem nas mãos do Boko Haram. Os pais denunciam a inação das autoridades.
Em 5 de maio, o líder de Boko Haram, Abubakar Shekau, reivindicou o sequestro em um vídeo, alegando que as meninas seriam tratadas como “escravas”, “vendidas” e “casadas” a força. Uma semana depois, publicou um novo vídeo de uma centena de jovens apresentadas como as meninas sequestradas, alegando tê-las convertido ao Islã e exigindo a libertação de prisioneiros islamitas em troca das garotas.
Em setembro de 2015, o novo presidente nigeriano, o ex-general Muhammadu Buhari, declarou que consideraria esse tipo de troca. Em maio de 2016, mais de dois anos após o sequestro, uma garota foi encontrada pela primeira vez, com seu bebê de 4 meses, pelas forças de ordem.
Em outubro, ocorreu a primeira libertação de 21 meninas, mediada pela Suíça e pela Cruz Vermelha. Seguiu-se da soltura de 82 meninas em maio de 2017, após mais de três anos de cativeiro. Na ocasião, o governo foi criticado por limitar o acesso dos pais às filhas libertadas.
Em outras três ocasiões, o Exército encontrou uma estudante. No total, desde 2014, 107 das 219 meninas sequestradas foram liberadas, trocadas por prisioneiros ou escaparam.
Em agosto, a ministra dos Direitos da Mulher anunciou que as ex-reféns retornariam à universidade, assegurando que receberam apoio psicológico significativo para que “problemas de flashbacks, insônia e pesadelos fossem controlados”.
É impossível contar com precisão as meninas ainda detidas pelo Boko Haram, cujo nome significa “a educação ocidental é um pecado”, porque algumas podem ter sido assassinadas ou morreram em cativeiro.
No início de janeiro, várias delas apareceram em um vídeo transmitido pelo grupo, dizendo que não iriam voltar e não queriam deixar o “califado”.
Alexandrepfilho  Via Verdade Gospel.
Fonte: O Dia




MUÇULMANOS EXPULSAM CRISTÃOS DE SUAS CASAS POR ''POST BLASFEMO'' NO FACEBOOK
Cerca de 800 cristãos foram expulsos de suas casas e ameaçados por islâmicos no Paquistão esta semana. Uma violenta multidão exigia a morte de um jovem cristão de 20 anos por ter cometido o crime de “blasfêmia”.

Patras Masih, morador do bairro de Dahir, subúrbio de Shahdara, cerca de 50 km da capital Lahore, foi acusado de publicar conteúdo blasfemo em sua página do Facebook. Segundo o tio de Masih, Arif, o rapaz publicou uma foto de um homem não islâmico usando sandálias em Roza-e-Rasool, local do túmulo de Maomé, na Arábia Saudita. Segundo as leis religiosas muçulmanas isso seria uma grave ofensa.
Quando algumas pessoas pediram para ele excluir a foto, alegando ser ofensiva, Masih se negou e isso provocou a raiva dos moradores muçulmanos do bairro. Segundo a Associação Cristã Paquistanesa Britânica, algumas pessoas começaram a pedir a morte do jovem por “blasfêmia” nas redes sociais. Cerca de 3.000 muçulmanos saíram às ruas pedindo que Masih fosse enforcado publicamente. Eles bloquearam ruas e agrediram moradores de Dhair. Ameaçaram queimar as casas de todas as famílias cristãs do bairro se Masih não fosse entregue às autoridades.
Por causa do pânico gerado pelas agressões e ameaças, a polícia foi chamada. Enquanto centenas fugiam, a família de Masih o entregou às autoridades e depois também fugiu de casa.
“À noite, quando a multidão irritada estava ficando fora de controle, fomos ao superintendente da polícia e entregamos Patras para eles”, disse Arif. “Desde então, não soubemos o que aconteceu com ele”. Os fatos ocorreram no dia 21 de fevereiro e desde então sua família vem pedindo orações por ele. Com informações UCA News
Alexandrepfilho Via Sara Nossa Terra
Fonte: Gospel Prime





Priscila Alcantara lança novo single - Inteiro

                             Publicada em 27/02/2018
Re                        Redação Super Gospel

Priscilla Alcantara liberou seu novo single nas plataformas digitais. Assim como os dois singles anteriores, "Tanto Faz" e "Liberdade", a produção é assinada por Johnny Essi. "A música é sensacional e rompe com uma tendência que estávamos seguindo nos 2 primeiros singles, bem mais eletrônico. Em "Inteiro", temos uma vertente mais direcionada às igrejas, worship.. a letra é bastante forte e o impacto nas redes sociais tem sido enorme", declarou Mauricio Soares, da Sony Music. A previsão é que o novo álbum de Priscilla Alcantara chegue às plataformas digitais em junho desse ano.
Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário