https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

LÍDER DE QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, MACEIÓ /AL

 Déborah Moraes 

Déborah Moraes / AL24HFlávio Santos morreu após reagir a ação policial
Flávio Santos morreu após reagir a ação policial








Uma operação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) realizada na manhã de hoje, 27, e que tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, terminou com a morte do líder do grupo, após confronto com a polícia.
Em entrevista coletiva, o delegado da especializada, Gustavo Henrique, informou que ação resultou também na prisão de duas mulheres e que um último elemento do grupo permanece foragido, além da apreensão de 9 Kg de cocaína, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, um carro e um caderninho com anotações do tráfico com diversos nomes que deverão ser investigados posteriormente.
Déborah Moraes / AL24HDelegado da DRN, Gustavo Henrique
Delegado da DRN, Gustavo Henrique
Desencadeada inicialmente no Complexo Benedito Bentes, Flávio Santos da Silva, de 35 anos, e sua esposa Íris Priscila de Lima, de 27 anos, foram encontrados numa residência alugada pelo casal, no condomínio Recanto das Flores, próximo a Upa do bairro.
Ao procederem com a ação, o suspeito teria reagido e atirado contra os policiais, que revidaram e acabaram ferindo-no. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas acabou não resistindo e falecendo. A mulher, que era o braço direito do esposo e atuava como gerente financeira, auxiliando na arrecadação do dinheiro e distribuição da droga, foi presa em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas e expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital e autuada pelo flagrante do mesmo crime.
Flávio Santos era considerado foragido do sistema prisional do estado desde o ano de 2016, quando ao progredir de pena e ser mantido em liberdade condicional, rompeu a tornozeleira eletrônica e passou a usar uma identidade falsa, com o nome de outra pessoa e sua foto.
Déborah Moraes / AL24HMaterial apreendido na casa do suspeito
A droga apreendida – que foi encontrada dentro de uma geladeira – foi avaliada em 180 mil reais e seria distribuída apenas na Capital alagoana, principalmente nos bairros do Benedito Bentes, Jacintinho, Pajuçara e Jatiúca. Esta droga teria sido encomendada em Pernambuco, mas tem como origem provável os três países que mais contrabandeiam cocaína para o Brasil: Colômbia, Peru e Bolívia.
Ascom SSP-ALO carro apreendido era utilizado para distribuição da droga
O carro apreendido era utilizado para distribuição da droga
O veículo apreendido, um HB20, de cor branca de placa OZU-4857, era utilizado para distribuição da droga e estava plotado com informações de uma loja de refrigeração que não existe, provavelmente, para despistar qualquer abordagem policial.
A segunda mulher presa foi localizada no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, e foi identificada como Yasmin Macário dos Santos, de 20 anos, chamada de “Kemelly” ou “Negona”. Ela seria cunhada de Flávio e “gerente” da quadrilha na Grota do Moreira, também no Jacintinho.
Assim como Flávio, Yasmin seria integrante de uma facção criminosa de atuação nacional e ocuparia, inclusive, uma posição de destaque na atuação dentro do estado.
A operação, que vinha sendo planejada a cerca de 30 dias, contou também com a participação do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). 
Alexandrepfilho Via Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário