https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MOMENTO DE SABEDORIA

  NÃO CRITIQUE! PROCURE ANTES COLABORAR COM TODOS, SEM FAZER CRÍTICAS. A CRÍTICA FERE, E NINGUÉM GOSTA DE SER FERIDO. E A CRIATURA QUE GOSTA...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 30 de março de 2018

MOMENTO GOSPEL NOTÍCIAS TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

ANA  HICKMANN  PASSA  POR  BATISMO  NO  RIO  JORDÃO:  'EXPERIÊNCIA ÚNICA'
Em viagem a Israel, onde está gravando material para o Hoje Em Dia, da Record, a apresentadora Ana Hickmannviveu um momento de fé na última segunda-feira, 26. Ela recebeu o tradicional batismo às margens do Rio Jordão, símbolo cristão.
Em uma série de posts nas redes sociais, ela falou sobre o momento de muita emoção
Um dos lugares mais especiais que eu já conheci na minha vida. Esse aqui é o Rio Jordão. A gente tá exatamente na linha de fronteira entre Israel e a Jordânia. E eu acabei de passar por esta experiência: fui batizada aqui nessas águas também. Reafirmei os meus votos com Deus e a experiência foi única“, disse ela.

Alexandrepfilho  Via  Sara  Nossa  Terra






FESTAS  PROFÉTICAS 2018 MARCAM  O FERIADO DA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO
O clima era de festa na manhã desta sexta-feira (30), no Campus Arena, em Brasília. Ao som de Hélio Borges, inúmeras pessoas puderam sentir já nos primeiros momentos das Festas Proféticas 2018 o grande poder de Deus sobre suas vidas.
Bispa Lúcia abriu as ministrações falando sobre o significado prático das Festas Proféticas. “Quantos querem experimentar o melhor de Deus? Todos nós queremos saber qual é essa vontade que é boa, agradável e perfeita, mas muitas vezes não perguntamos a Deus, ao nosso líder, o que podemos fazer para viver essa vontade.Faz 45 anos que sou convertida e desde então eu tenho essa oração de viver dentro da vontade de Deus, eu aprendi que não há vida fora da realidade de Deus e, muitas vezes, nós temos a dificuldade de viver essa vontade, porque para viver isso nós precisamos passar por transformação, metamorfose, uma mudança radical na maneira de agir e crer, de sentir, perceber”.
A preletora destacou ainda que transformar a mente significa mudar de uma posição para para viver uma nova realidade e foi isso que a Páscoa significou no Velho Testamento para o povo de Israel, pois para eles a Páscoa significava passagem da escravidão para a liberdade. ” Isso tem a ver com o nosso novo nascimento, porque quando eu aceito a Jesus eu saio da morte da escuridão do pecado para a verdade. Para nós, que somos cristãos, a Páscoa é Jesus, não é o cordeiro ou o sangue dele no Velho Testamento, porque Ele foi o cordeiro que foi dado por mim e por você. É maravilhoso saber que não precisamos mais ficar preso porque Jesus ressuscitou e não precisamos ficar mais preso no sepulcro do medo, da falência. Quem vive de passado não consegue enxergar as promessas de Deus. Eu não vou morrer no deserto, mas quero experimentar tudo que Deus tem para mim, porque maior é o que habita em mim”.
Bispo Rodovalho deu seguimento explicando sobre as Grandes Festas: Páscoa, Pentecostes e Tabernáculos – Três festas, três experiências e uma unção sobrenatural. “Deus é profético e tudo que Ele fez e faz é para mim e para você e isso quer dizer que o calendário instituído por Deus no Velho Testamento é para mim e  para você porque isso é profético. No livro de Hebreus 8, Paulo diz sobre a lei que é o Velho Testamento e isso inclui o Tabernáculo, os mandamentos, as festas, inclui todo o pacote da Velha Aliança. A lei é sombra daquilo que haveria de vir e se tem uma sombra é porque tem um objeto”, explicou.
O preletor disse ainda que ainda nos dias atuais existem pessoas querendo deixar Jesus para virar judeu, mas aquilo é sombra. “Foi bonito para nos falar, instruir, para nos abençoar, para realizar milagres nas nossas vidas. A Lei é sombra e a Páscoa está dentro da lei, uma festa que abria o calendário hebraico. A segunda festa maior que eles tinham era Pentecostes, 50 dias depois da Páscoa e Tabernáculos, no fim do ano. Foram 3 festas, mas três sombras de três experiências com poder de Deus”.
O livro de Êxodos 23:14 foi utilizado pelo preletor que, de forma enfática, salientou. “A sua vida cristã não será realmente vitoriosa se pelo menos três vezes ao ano Deus não te rebatizar no poder, você não falar em línguas, você não chorar e não tiver um novo encontro com Deus. Se você não tirar a poeira do mundo e não tiver um novo encontro com Deus, uma nova unção. Sem isso você corre o risco de ter uma vida religiosa, sem graça, insípida e não é isso que Deus quer para você. Você precisa ter o toque do poder de Deus para tudo que o diabo tenta quebrar na sua vida pelo menos três vezes ao ano”.
Sobre a Páscoa Rodovalho explicou  que “ela nasce no Egito e quando Jesus come a Páscoa, Ele a fecha e institui a Santa Ceia como sucessão da Páscoa. A Páscoa nos fala de salvação, da cruz e do sangue. Participar da Páscoa quer dizer ter a experiência da salvação e passar por cima de toda seta do maligno. Já Pentecostes foram 50 dias depois da Páscoa que, quer dizer os primeiros frutos, uma sombra do poder de Deus. Enquanto Tabernáculos fecha o ano e inicia um novo ano. Significa uma colheita em plenitude”.
No evento também foi comemorado os 24 anos da Sara Nossa Terra. “Nós mudamos para Brasília há 26 anos e  Senhor fez maravilhas, cumpriu todas as promessas que Ele nos fez lá em Goiânia vislumbrando essa Terra. Hoje posso dizer que temos mil vezes mais do que tínhamos lá. Mil vezes mais líderes, corações  apaixonados e realmente crescemos para a glória de Deus. São 26 anos mudando Brasília e nós só estamos começando”, destacou Bispa Lúcia. As Festas Proféticas se encerrou com a visitação do público ao Jardim Bíblico. Momentos de cura, restauração e muita presença de Deus marcaram o momento.
Fonte: Sara Nossa Terra





''HOJE  EU POSSO TESTEMUNHAR  QUE AQUELA OFERTA MUDOU A MINHA VIDA,'' DIZ  FERNANDO  LIRA
Após sair do quartel, Fernando Lira passou por alguns momentos difíceis em sua vida. Ele se viu sem oportunidades e acabou ficando desempregado. Ao participar de uma das Celebrações Proféticas, sentiu-se tocado a ofertar no pelotão, mas não sabia como fazer, já que não tinha nada para dar.
O pouco que ainda lhe restava, por incentivo de sua liderança, Fernando decidiu ofertar. “E assim eu fiz, sai de lá sem dinheiro, sem nada, mas depois de uma semana surgiu uma proposta de um emprego. Por meio desse trabalho tenho conseguido suprir as minhas necessidades.”
E o melhor ainda estava por vir, ao depositar a sua confiança em Deus, Fernando mal começou no emprego e já recebeu uma promoção. “Hoje eu posso testemunhar que aquela oferta mudou a minha vida”.
Fonte: Sara Nossa Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário