
O batismo do jogador David Luiz na Igreja Hillsong de Paris, onde vive, repercutiu de forma muito intensa na imprensa brasileira e europeia, que quis saber mais sobre a fé do zagueiro mais caro do mundo.
Sua simpatia ao movimento Eu Escolhi Esperar levantou questões sobre a virgindade do atleta do Paris Saint Germain, e ele resolveu falar abertamente sobre o assunto, contando que iniciou sua vida sexual há algum tempo, mas que se tivesse sido orientado antes, teria aguardado o casamento.
“Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações”, disse David Luiz, em entrevista ao Globoesporte.com.
A dedicação de David Luiz em externar sua fé e sua visão sobre os ensinamentos da religião voltaram a atrair holofotes para a questão da virgindade, de uma forma que não se via desde que Kaká assumiu essa postura publicamente e disse que só experimentaria o sexo quando se casasse com Carol Celico.
O recente
batismo nas águas fez com que jornalistas ingleses passassem a especular sobre sua virgindade. Por isso, o jogador, de 28 anos, veio a público tratar do tema: “Fico chateado com a forma como falam da minha vida pessoal sem qualquer fundamento, inventando coisas e tirando conclusões de coisas das quais eu nunca me pronunciei. Mais ainda sabendo que quando posso, estou à disposição para falar com todos. Não tenho por hábito negar esclarecimentos. Por isso, os meios de comunicação com credibilidade deveriam ter base para divulgar as coisas de maneira correta, diferente da maneira que têm feito”, criticou, referindo-se à imprensa inglesa, que é conhecida por seus tabloides sensacionalistas, especializados em criar polêmicas.
Fonte: Notícias Gospel

O que alguns atores de Hollywood fazem nos bastidores de suas vidas chega a ser mais significante do que os filmes onde atuam. Por trás das câmeras, pequenas atitudes demonstram pessoas reais, não os personagens, mas gente como Chris Pratt, protagonista do filme
Jurassic World: Reino Ameaçado.
Pratt apareceu de surpresa no Brenden Theatres, em Vacaville, localizado no estado da Califórnia, Estados Unidos. Na ocasião, o filme Jurassic World ia ser apresentado para um grupo de crianças que lutam contra o câncer, em um evento organizado por policiais, bombeiros e socorristas.
“É realmente importante para mim estar aqui com vocês, socorristas. Obrigado por tudo que vocês fazem e por todo o seu trabalho duro”, disse Pratt, que estava acompanhado da sua mãe, Kathy Pratt, e do irmão, Daniel Pratt, que é policial.
O ator destacou a sua admiração pelo trabalho dos socorristas e pela coragem das crianças na luta contra o câncer: “Tive a sorte de ter feito vários filmes que ressoam com crianças”, disse ele. “Há crianças que estão lidando com algumas circunstâncias infelizes, então é ótimo alegrar o dia delas”.
“Eu queria mostrar algum apreço, então foi importante para mim vir até aqui, separar um tempo pessoalmente e dizer que eu admiro vocês. Estou sempre pensando em vocês e orando por vocês”, completa o ator, segundo informações do
Reporter News.
Chris Pratt também citou os familiares das crianças, reconhecendo que na batalha contra o câncer todos estão envolvidos emocional, espiritual e socialmente. “Os membros da família também precisam ser levantados. Isso faz com que eu me sinta melhor. A melhor parte do meu trabalho é ajudar a erguer esses espíritos”, frisou o ator.
Por fim, Pratt falou de como se sente realizado por integrar a equipe de atores que fizeram o filme Jurassic World, uma franquia iniciada com Jurassic Park que ele disse ter assistido 25 anos atrás, mas que hoje faz parte como ator principal.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
''SOU UM NOVO HOMEM,'' CONTA SNOOP DOGG AO REVELAR BATISMO NAS ÁGUAS
Calvin Broadus Jr é um novo homem, que se entregou a Jesus e desceu às águas do batismo. Quem? O rapper Snoop Dogg. Aos 46 anos, o famoso artista norte-americano expressa sua empolgação com a nova vida a cada oportunidade, e não foi diferente durante seu show no BET Awards, domingo passado, 25 de junho.
Durante sua apresentação, transformou o palco em uma réplica de igreja com vitrais, e usou o momento para testemunhar o que está vivendo: “Eu acho que você poderia dizer que eu sou um novo homem. Veja, rappers geralmente não são batizados, mas como você pode limpar seus pecados sem isso? Faça você querer pensar sobre isso […] hoje é o dia para acertar sua vida”, afirmou.
Em outro trecho do show, Snoop Dogg cantou a música Sunrise, dizendo que estava “cantando louvores ao Seu nome por me salvar do meu ontem”, e que “segundas chances vêm com todo amanhecer”. A faixa conta com participação do pastor Tye Tribbett e é parte do álbum “Bible of Love”, lançado em 2018 e que alcançou o topo do Gospel Billboard Charts em março.
“’Bible of Love’ é para apagar o ódio, para acabar com o mal-entendido, o julgamento ”, disse Snoop sobre o álbum. “Você sabe, porque a igreja é tão
cheia de julgamento, é isso que afasta as pessoas da igreja, porque elas sempre se prejudicam antes de chegarem lá. Não me julgue pelo que fiz no sábado, se eu aparecer no domingo. Não é nosso trabalho julgar, é nosso trabalho vir e tentar trazer tantas almas quantas pudermos trazer para a mesa”, acrescentou.
“E estando nós no campo, temos acesso a mais almas que precisam ser salvas do que a igreja [fechada em si mesma]. Então, eles devem estar nos parabenizando e agradecendo-nos por trazer mais olhos e ouvidos e mais consciência para a igreja”, criticou o rapper.
Snoop Dogg também disse que sua decisão de lançar um álbum gospel não foi motivada por lucro, e sim, para marcar seu retorno às raízes: “Este não é um projeto impulsionado pelo dinheiro. Este é um projeto impulsionado pelo Espírito. Sempre esteve em mim. No momento em que entrei na indústria da música, sempre tive influências da música gospel, sempre me referia ao meu salvador Jesus Cristo na maioria dos discos que eu lancei”, finalizou.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel