https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

SENHOR ALEXANDREPFILHO COMENTA!

MEU MUITO BOA TARDE AOS AMIGOS IRMÃOS E AMIGAS IRMÃS EM CRISTO JESUS DO BRASIL E DO MUNDO QUERO AGRADECER DO MEU FUNDO DO CORAÇÃO MEU MUITO ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

A PALAVRA DE DEUS

A  MAIS  BELA  HISTÓRIA  DE  AMOR
O amor é tão necessário como o ar que respiramos. Não existe possa no mundo que não tenha necessidade do amor. Mesmo que elas não admitam diante de pessoas ou demonstrem, desejam este amor e proteção e que alguém se preocupe com elas. Nós podemos te dizer que existe alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor de pessoas, porque Ele provou isso entregando a sua própria vida. Na Bíblia está escrito em Romanos 5:8: ''Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.'' Deus fala para você: Eu lhe amo tanto que dei tudo por você. A pergunta é: Você já respondeu a este amor? Ou você é um daqueles que ri de Deus e não quer desperdiçar nenhum pensamento sobre o Seu amor. Você zomba Dele... o ignora... mas uma coisa você não pode, impedi-lo de te amar.  A declaração de amor de Deus é: Quero Te Perdoar por Jesus Cristo! Quero Te Dar Vida E Paz Eterna!  Quero Te Ajudar Na Dificuldade! Quero Te Consolar E Libertar!  Quero Te Abençoar!  Quero Te Carregar Nos Meus Braços!  Quero Te Guiar Com os Meus Olhos!  Quero Te Fazer  Feliz! O amor de Deus para você nunca muda. Você pode se tornar alegre e feliz se responder a esse amor. Perguntaram a um Senhor de idade, no final de sua vida, o que tinha sido melhor e mais lindo na vida? Ele respondeu: Saber que Deus me ama. Se você chegar a Deus com profunda humildade e pedir perdão pelas atitudes erradas, daí você fará parte da maior história de amor e vai louvar a Deus pelo amor não merecido, como uma pessoa super feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário