https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA
Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam. Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos. Salmos 63:3-4

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

2,383,057

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

VENDE - SE CASA GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXIMO AO GINÁRIO NÉLIO DIAS, SUPERMERCADOS, GINÁSIO SALESIANO, OUTROS 4 COLÉGIOS ESTADUAL E MUNICIPAL, TERMINAL DE ÔNIBUS. A CASA FICA POR TRÁS DO COLÉGIO MARIA DE LURDES CÂMARA SOUTO, A CASA É GRANDE COM 2 QUARTOS 3 POR 5, COZINHA 4, 5 POR 5 METROS. TODA MURADA, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA EM L, DA FRENTE, QUINTAL GRANDE COM JARDIM COM MUITAS FLÓRIES E MUITO MAIS. PREÇO É NACIONAL APENAS É R$ 100 MIL REAIS. VENHAM RÁPIDO PORQUE A FILA ESTÁ ANDANDO. CONTATO Whatsapp (84) 981517103 É SÓ FALAR COM ALEXANDREPFILHO
Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  SEGUNDA-FEIRA | 28 DE ABRIL "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é frac...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 1 de julho de 2018

EM DUELO DE 'BRASILEIROS', RÚSSIA VENCE ESPANHA NOS PÊNALTIS


Anfitriões surpreendem, eliminam os espanhóis, um dos favoritos ao título, neste domingo (1), e aguardam pelo vencedor de Croácia e Dinamarca

Akinfeev defende pênalti e vira herói na classificação da Rússia às quartas da Copa

Akinfeev defende pênalti e vira herói na classificação da Rússia às quartas da Copa

Kai Pfaffenbach/Reuters - 01.07.2018
No duelo dos brasileiros naturalizados Diego Costa, Rodrigo e Mário Fernandes, a Rússia venceu a Espanha nos pênaltis, neste domingo (1), no estádio Luzniki, em Moscou, pelas oitavas de final da Copa, e avançou às quartas.
Os russos saíram atrás no placar com um gol contra de Ignashevich, mas empataram ainda na primeira etapa. A vitória veio somente após mais 30 minutos de prorrogação e nas cobranças de pênaltis. A Rússia ianda quebrou uma invencibilidade de 23 jogos (15 vitórias e 8 empates) dos espanhóis.
Agora, a seleção russa espera pelo confronto entre Croácia e Dinamarca, também neste domingo, às 15 horas (horário de Brasília), em Nizhny Novogorod, para conhecer o adversário nas quartas de final do Mundial.
A partida
No primeiro jogo entre as duas nações na história das Copas, os espanhóis procuraram ter o domínio da bola, característica que já se tornou tradicional na escola de futebol do país ibérico. A Rússia, por outro lado, se fechou na defesa e dava a entender que apostaria nos contra-ataques para vencer a eliminatória.
Mas foi o time russo que chegou primeiro ao ataque e ganhou escanteio. Na cobrança de Samedov, a bola passou pela área e Zhirkov tentou o chute, mas acertou a defesa espanhola.
Aos 12 minutos, Asensio cobrou falta da direita, no segundo pau, onde Sergio Ramos e Ignashevich se agarravam na disputa por espaço. A bola bateu no tornozelo do russo, que estava de costas para o lance, e entrou: 1 a 0. A Fifa confirmou o gol contra de Ignashevich.
Nos minutos seguintes, após o sofrer o gol de forma bizarra, a Rússia tentou algumas investidas, mas não conseguiu levar perigo ao gol de De Gea. A Espanha continuava apenas administrando e o jogo ficou morno.
O primeiro lance de perigo depois da abertura do placar só ocorreu aos 36 minutos. O zagueiro Sergio Ramos tentou cavar uma falta quando marcava o atacante russo, mas armou um ótimo ataque para os donos da casa, que terminou no chute de Golovin. A bola passou à esquerda de De Gea, mas com perigo.
A Rússia se animou e desceu novamente com Mário Fernandes, que ganhou um escanteio. Na cobrança de Samedov, Piqué subiu para cortar, mas colocou a mão na bola depois da cabeçada de Dzyuba, aos 41 minutos.
O árbitro holandês Bjorn Kuipers viu, marcou o pênalti — sem a necessidade do auxílio do VAR — e deu cartão amarelo para o zagueiro espanhol. Dzyuba deslocou o goleiro De Gea na batida e empatou a partida.
Piqué tenta convencer o árbitro holandês que não fez pênalti

Piqué tenta convencer o árbitro holandês que não fez pênalti

REUTERS/Christian Hartmann - 1.7.2018
Depois do gol, os espanhóis pareciam ter acordado novamente e voltaram a pressionar. 
Aos 45 minutos, o atacante Diego Costa recebeu na lateral da área, pela direita, tentou tirar do goleiro russo, mas Akinfeev saiu bem e salvou a equipe anfitriã de levar o segundo gol.
Diego ainda tentou de cabeça em um cruzamento na sequência do lance, mas a bola ficou fácil para Akinfeev.
Etapa final
Na volta dos vestiários, os times vieram mais animados. A Rússia, motivada pelo empate, partiu para o ataque nos segundos iniciais.
Porém, aos 2 minutos, a Espanha desceu e a bola sobrou para Jordi Alba, que bateu quase de joelho, mas com perigo para Akinfeev.
A Espanha passou a buscar mais o ataque. Aos 8 minutos, Isco sofreu falta pela esquerda. Na batida, o zagueiro Granat afastou o perigo.
Em seguida, a Rússia tentou engatar um contra-ataque com um lançamento de Golovin, mas a zaga espanhola estava atenta e cortou o lance.
Aos 13 minutos, uma confusão na área da Rússia quase terminou em gol da Espanha. Isco e Diego Costa tentaram finalizar, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O treinador russo, Stanislav Cherchesov, fez as três alterações antes dos 20 minutos do segundo tempo. No entanto, a Fifa liberou a quarta alteração em uma eventual prorrogação nesta Copa.
Iniesta em campo
O meia Andrés Iniesta entrou em campo somente aos 22 do segundo tempo. O veterano, de 34 anos, um dos ídolos do futebol espanhol, campeão mundial em 2010 — fez o gol do título — e bi da Eurocopa (2008 e 2012), havia sido colocado no banco de reservas pelo treinador Fernando Hierro.
E foi do craque a melhor chance da espanha no segundo tempo. O camisa 6 recebeu um passe de Aspas e emendou para o gol, rasteiro e forte. O goleiro Akinfeev espalmou em uma grande defesa.
Pouco antes, houve uma cobrança de escanteio e os espanhóis pediram um toque de mão do zagueiro Sergei Ignashevich na bola. O VAR foi consultado, mas a penalidade não foi confirmada.
Aos 42 minutos, a Rússia quase conseguiu um contra-ataque mortal com Smolov, que tentou tocar na direita, mas o atacante russo foi desarmado.
Nos minutos finais, o panorama do jogo era: a Espanha pressionando, buscando as bolas na área do adversário e a Rússia esperando pelo contra-ataque perfeito. Mas o 1 a 1 se manteve até o fim do tempo regulamentar.
Prorrogação
Pela primeira vez nas oitavas de final da Copa, foi necessária a prorrogação para definir a vaga na próxima fase do Mundial. 
O time espanhol começou o tempo extra no ataque e teve uma boa oportunidade, aos 2 minutos, com Carvajal, que finalizou depois de cruzamento feito por Aspas, mas a defesa russa cortou. Os espanhóis tiveram 
Aos 7 minutos, o técnico da Rússia fez uso da quarta substituição — uma das novidades nas regras do Mundial — e tirou Kuziaev para a entrada do meio-campisa Erokhin.
A Espanha seguiu no ataque e Asensio assustou o goleiro Akinfeev com um chute forte da entrada da área, aos 10 minutos da primeira metade da prorrogação, mas o goleiro russo fez a defesa.
O treinador Fernando Hierro também aproveitou a mudança na regra das substituições e colocou o atacante Rodrigo — outro brasileiro naturalizado espanhol — em campo no lugar de Asensio, aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação.
Logo no início da parte final da prorrogação, aos 4 minutos, o atacante Rodrigo disparou pela direita do ataque, pedalou na frente do zagueiro Russo, já dentro da área, e chutou forte para o gol. Akinfeev saltou e fez uma grande defesa. No rebote, Carvajal tentou chutar para o gol, mas a bola explodiu em Kutepov.
Aos 9 minutos, em cobrança de falta, Ignashevich e Piqué dispuraram a bola dentro da área. Os espanhóis entenderam que o zagueiro russo agarrou Piqué e pediram pênalti. O árbitro holandês consultou o VAR. Mas, nada foi marcado.
Pênaltis
A decisão da vaga ficou mesmo para as cobranças de pênaltis:
Iniesta bateu o primeiro para os espanhóIs e converteu: 1 a 0.
Smolov também converteu a primeira cobrança dos russos: 1 a 1.
Piqué também marcou: 2 a 1.
Ignashevich fez o gol com paradinha: 2 a 2.
Koke bateu e Akinfeev defendeu: 2 a 2.
Golovin acertou a cobrança e a Rússia passou à frente: 3 a 2.
O zagueiro Sergio Ramos partiu para a quarta cobrança da Espanha e fez o gol: 3 a 3.
O meia Cheryshev foi o responsável pela quarta cobrança da Rússia e converteu: 4 a 3.
Iago Aspas foi para a quinta cobrança com a missão de converter e perdeu. Fim de jogo!!! A Rússia se classifica.
Ficha técnica:
1/7 - Estádio Luzniki 
ESPANHA 1 x 1 RÚSSIA (3 x 4 nos pênaltis)
Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda); Público: 78.011; Gols: Ignashevich (contra), aos 12 minutos do 1º tempo, Dzyuba, aos 41 do 1º tempo; Cartões amarelos:Piqué (Espanha), Kutepov, Zobnin (Rússia).
ESPANHA: De Gea; Nacho (Carvajal, aos 25 do 2º), Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Sergio Busquets, Koke, David Silva (Iniesta, aos 22 do 2º), Isco e Asensio (Rodrigo, aos 14 da prorrogação); Diego Costa (Aspas, aos 35 do 2º). Técnico:Fernando Hierro.
RÚSSIA: Akinfeev; Mário Fernandes, Kutepov, Sergei Ignashevich, Kudriashov e Zhirkov (Granat, no intervalo); Zobnin, Samedov (Cheryshev, aos 16 do 2º)e Kuziaev (Erokhin, 7 minutos da prorrogação); Dzyuba (Smolov, aos 20 do 2º) e Golovin. Técnico: Stanislav Cherchesov.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário