https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ME HOMENAGEANDO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA UM CORAÇÃO DE VOCÊS

  Meu muito boa tarde aos amigos irmãos e irmãs em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo HOJE está comemorando o aniversário do Senhor Alexand...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MOMENTO GOSPEL NOTÍCIAS TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Em setembro, eu vou participar da Conferência Destino 2018, idealizada pelo Pastor Tiago Brunet. Eu vou falar sobre a realidade da igreja nos dias de hoje. É um evento imperdível! Você ainda pode garantir sua vaga em www.conferenciadestino.com


Em setembro, eu vou participar da Conferência Destino 2018, idealizada pelo Pastor Tiago Brunet. Eu vou falar sobre a realidade da igreja nos dias de hoje. É um evento imperdível! Você ainda pode garantir sua vaga em www.conferenciadestino.com

Silas Malafaia





ESPOSA  DE  PASTOR  QUE  SE  SUICIDOU  DESABAFA: ''INIMIGO  SABIA  QUE  DEUS  TINHA  GRANDES PLANOS'' 

A esposa do pastor Andrew Stoecklein, da Igreja de Inland Hills (IHC), na cidade de Chino, Califórnia (EUA), fez um desabafo em sua rede social, falando um pouco sobre a morte do marido, que no último dia 25 desse mês decidiu tirar a própria vida após lutar durante anos contra a depressão e a ansiedade.
“Você estava certo o tempo todo. Eu realmente não entendi a profundidade da sua depressão e ansiedade”, escreveu Kayla Stoecklein, explicando que não havia imaginado o tamanho da luta emocional pela qual o marido atravessava.
Na carta que escreveu se dirigindo ao marido, ela disse que gostaria de “ter feito diferente”, reforçando o quanto Stoecklein era especial. “Eu gostaria de ter mais uma chance de te abraçar e chorar com você e te encorajar. Eu gostaria que você pudesse ver o derramamento de amor de pessoas de todo o mundo que foram impactadas por sua história”, disse ela.
Kayla, no entanto, destaca que havia uma batalha espiritual envolvendo a vida do esposo. “Eu não entendia quão real e implacável os ataques espirituais eram. A dor, o medo e o tumulto com que você deve lidar todos os dias são inimagináveis.”, disse ela.
A esposa de Andrew Stoecklein sugere que a depressão do marido foi consequência da luta espiritual que o marido travava com o inimigo, onde a intenção de satanás foi impedir que ele continuasse fazendo a obra no Reino de Deus.
“O inimigo sabia que Deus tinha grandes planos para a sua vida. O inimigo viu como Deus estava usando seus dons, habilidades e estilo de ensino único para alcançar milhares de vidas para ele”, escreveu ela.
“O inimigo o odiava e ele perseguia você incessantemente, insultando-o e torturando-o de maneira que você não conseguia expressar para ninguém”, acrescenta Kayla, destacando que apesar de continuar apaixonada pelo marido e desejar estar perto dele, agora a sua responsabilidade é cuidar dos três filhos.
“Eu gostaria de estar aí com você, celebrando nas ruas de ouro. Mas por enquanto continuarei a viver para você. Eu vou criar nossos filhos para serem homens de Deus, assim como você era”, destaca, segundo informações da emissora CBN News.
O suicídio de Andrew Stoecklein foi um choque para sua igreja e também para muitos líderes e pastores cristãos. Seu caso chama atenção para a importância do cuidado pastoral entre os pastores, que muitas vezes se sentem solitários e sem ter com quem desabafar.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel



CRISTÃOS  FAZEM  CAMPANHA  CONTRA  VIOLÊNCIA  NAS  ESCOLAS:  ''A  ORAÇÃO  É  A  NOSSA  MAIOR  ARMA''

O momento não é de passividade! Esse é o pensamento do pastor Ronald Floyd, presidente do Dia Nacional de Oração dos Estados Unidos e líder da Cross Church. Ele decidiu fazer uma campanha de oração pelas escolas da sua região, após uma série de tiroteios que aterrorizou a comunidade e chamou atenção do mundo todo.
O pastor explicou que a posição da igreja evangélica diante da situação deve ser de confronto e não de passividade. Uma atitude, entretanto, que visa atingir o mundo espiritual.
“Às Escrituras nos dizem que nossa luta não é contra inimigos físicos, mas contra as forças espirituais do mal (Ef 6:12)”, explica o pastor.
“Isso é fundamental. Quando oramos, não estamos simplesmente pedindo a Deus que nos proteja de ataques violentos. Na verdade, estamos combatendo as forças malignas por trás desses ataques. A oração é a nossa maior arma contra o mal”, completa.

Restauração familiar

O pastor ressalta que na raiz da violência se encontram problemas muitas vezes de ordem familiar, onde a participação da igreja nesse aspecto é crucial para lidar com a prevenção da criminalidade e possíveis atentatos.
“Um dos nossos chamados como igreja é orar pela nossa comunidade local. Fazemos isso há anos. Queremos que famílias feridas sejam restauradas, relações sejam curadas e muros de hostilidade e divisão sejam destruídos”, disse o líder. “Mais do que tudo, queremos que a comunidade conheça Jesus”.
Floyd explica que no contexto atual, escolas se tornaram palcos da violência, de modo que nós não podemos simplesmente assistir o avanço do caos, mas sim intervir como igreja e embaixadores de Cristo na terra, sendo a oração nossa principal arma.
“Como cristãos, devemos reconhecer a oração como parte integrante de nossa fé. Não podemos esperar até que a tragédia nos atinja para decidirmos orar”, disse ele, segundo informações do Charisma News.
“Estamos vivendo em uma época na qual nossas escolas, igrejas e locais públicos de reunião estão se tornando cada vez mais alvos de pessoas que desejam nos fazer mal. Este não é o momento para a passividade!”, destaca o líder.
Por fim, o pastor Floyd também explica que os efeitos da oração exigem paciência, sobretudo fé e perseverança, mas que o simples fato de famílias saberem que a igreja está orando pelos alunos é um diferencial que impacta a vida da comunidade e testemunha o amor de Cristo.
“Os professores percebem como esses alunos mudam o ambiente em suas salas de aula por meio de sua fé e disposição em servir. E até os pais que podem não ser crentes, também são gratos por alguém ter orado pela segurança de seus filhos”, diz o pastor.
“Às vezes não vemos mudanças imediatas e dramáticas por causa de nossas orações, mas Deus está nos ouvindo e trabalhando em nossos corações e nos corações daqueles que nos rodeiam”, conclui.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel




AOS  94  ANOS,  EVANGELISTA  CURADA  DE  CÂNCER  DIZ  QUE  FALTA  DE  PERDÃO  IMPEDE  MILAGRES

Aos 94 anos de idade, muitos imaginam que deveriam apenas descansar, ter uma vida pacata e sem grandes atividades. Mas para a evangelista Mickie Winborn a realidade é bem diferente. Nessa altura da vida, ela não apenas lidera um ministério nos Estados Unidos, como recentemente publicou um livro com o objetivo de ajudar outras pessoas.
O livro se chama “Entrando no Sobrenatural” e relata experiências de Winborn como evangelista, durante suas viagens para várias regiões do mundo. Ela conta que viu inúmeros casos de milagresao longo dos 75 anos de atuação em prol do Reino de Deus.
“Eu O vi fazer milagres incríveis, alguns deles são realmente de tirar o fôlego. Às pessoas saem das cadeiras de rodas e passam a andar. Tivemos muitos membros alongados, braços alongados”, disse ela, segundo informações da CBN News.
Winborn conta que ela mesma precisou aprender com Deus algumas coisas sobre a existência de milagres, por exemplo, quando teve que enfrentar um câncer terminal em seu ovário, com apenas 30 anos de idade.
Sua maior lição foi entender que a falta de perdão é um pecado que desagrada ao Senhor, podendo impedir que Ele responda suas orações. “Eu estava totalmente inconsciente de estar naquele pecado. Eu era cristã”, disse ela.
“Na verdade, eu estava me tornando uma líder cristã. Mas o Senhor é fiel e o Espírito Santo também me disse como orar e que era orar por misericórdia”, explica Winborn, destacando que a falta de milagres muitas vezes é por três razões específicas, algo que ela pode ver na prática.
“Minha experiência mostrou três razões: medo, incredulidade e falta de perdão. O principal é a falta de perdão, e Deus diz que Ele nos perdoou tanto, então precisamos perdoar os outros. Se quisermos que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar”, diz ela.
A evangelista explica que a resposta de Deus é uma consequência da nossa obediência a Ele. Se caminhamos segundo a sua vontade, não temos porque temer. Nosso dever é clamar e pedir misericórdia, certos de que o Senhor possui o controle da situação.
“A Palavra de Deus diz que suas misericórdias se renovam a cada manhã, e qualquer um que precise de cura e não saiba orar, apenas ore: ‘Preciso de misericórdia Senhor, tenha piedade de mim'”, conclui Winborn.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel



JOVEM  CONTA  COMO  A  MORTE  DO  PAI  POR  EXTREMISTAS  MUÇULMANOS  O  APROXIMOU  DE  DEUS

O testemunho de cristãos fiéis chama atenção e revela o amor de Deus por nós, mesmo quando o contexto é de perseguição, violência e até assassinato. Foi isso o que aconteceu na vida de um adolescente de 17 anos, chamado Marcos. Ele teve o pai morto por extremistas muçulmanos, mas no lugar de se frustrar contra Deus, se aproximou ainda mais.
“Antes de meu pai ser morto, éramos uma família de quatro pessoas que vivia em El-Arish (uma pequena cidade na costa mediterrânea do Egito): eu, minha irmã, minha mãe e meu pai”, contou Marcos.
A família convivia com muçulmanos pacificamente. O pai do rapaz, Baghat, apesar de ser um cristão fiel, trabalhava como veterinário na empresa de um amigo muçulmano. Eles não tinham problemas com os vizinhos e o pai de Marcos era um homem muito respeitado.
“Não era um lugar ruim para se viver. Nós vivíamos em paz com nossos vizinhos muçulmanos. Meu pai era veterinário e mantinha boas relações com seus colegas e amigos muçulmanos”, conta o rapaz.

Chegada de extremistas muçulmanos

O que mudou a situação da família foi a chegada de novos vizinhos muçulmanos. “Em algum momento, novas pessoas se mudaram para a vila. Eles eram imigrantes palestinos com uma visão muito estrita sobre o Islã. Isso mudou tudo”, disse Fawziya, a mãe de Marcos.
Os novos muçulmanos tiveram logo a iniciativa de espalhar panfletos dizendo que os cristãos deveriam deixar a cidade, caso contrário seriam mortos. Baghat, certamente por ser um cristão fiel e muito respeitado, sendo exemplo para toda a comunidade, foi a primeira vítima.
“Era um domingo e meu marido acordou cedo para ir à igreja. Depois disso, ele foi trabalhar na clínica veterinária de um de seus amigos muçulmanos”, disse Fawziya. Depois eles ficaram sabendo através de uma testemunha muçulmana, como Baghat foi abordado pelos extremistas e assassinado por eles.
“[A testemunha] me disse que dois jovens mascarados entraram na farmácia e arrastaram meu pai para fora”, disse Marcos. “Eles o mandaram se ajoelhar na rua. Colocaram duas armas na cabeça do meu pai e disseram-lhe para se converter ao islamismo. Mas ele balançou a cabeça, com um sinal de não. Então eles atiraram nele”.

Testemunho de fé que mudou a vida do filho

Apesar do enorme sofrimento, Marcos terminou vendo a morte do pai como um exemplo para sua vida. Antes desse episódio ele era um adolescente difícil de lidar e que não ligava para às coisas de Deus. Agora, porém, tudo mudou em sua vida.
“Eu me senti orgulhoso de meu pai, por ele ter mantido sua fé até o último momento. Isso me deixou curioso. Quando meu pai ainda estava vivo, ele acordava todas as manhãs às 5 da manhã para estudar a Bíblia e orar. Aparentemente, isso o ajudou a se tornar um cristão com a fé fortalecida. A morte do meu pai por Cristo me fez buscar mais a Jesus”, diz Marcos.
“Depois do assassinato do pai, de repente, eu o encontrei lendo a Bíblia de meu marido e orando. Ele começou a frequentar a igreja, estudou mais. Ele realmente mudou como pessoa”, confirma a senhora Fawziya, segundo a Portas Abertas.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 



''ELE  ME  LIVROU  DA  ESCRAVIDÃO  DO  MEU  VÍCIO'', DIZ  EX-TRAFICANTE  APÓS  SE  ENTREGAR  A  JESUS

Como muitos dependentes químicos, Darrick Nakata achou que não ficaria viciado quando fumou pela primeira vez um cigarro de maconha, ainda no colegial em Honolulu, no Havaí. Mas como um abismo chama outro abismo, ele se viu aos poucos mergulhado não apenas no consumo de drogas, como também no comércio, se tornando um traficante.
“Eu lembro que no colégio eu ganhava 220 dólares por dia vendendo sacos de maconha”, disse ele, lembrando que depois não ficou só no uso e venda da cannabis sativa. Ele também começou a cheirar e vender cocaína.
“Os surfistas profissionais que vinham do Brasil, do Peru, todos esses caras, estavam trazendo cocaína e eu abastecia todas as boates com a droga. Eu vendia muito por noite e estava ganhando cerca de 35 mil dólares por semana vendendo cocaína”, explica.
O usuário de droga em dado momento sempre perde o controle. Ele quer que o mesmo efeito da droga se repita constantemente, mas como seu organismo se adapta e exige doses cada vez maiores, ele aumenta o consumo da droga, até que outras mais pesadas  e efeitos mais imediatos apareçam como opção.
A mesma coisa aconteceu com Darrick Nakata. Ele começou fumando maconha, depois cheirando cocaína e após um tempo, segundo o seu relato, também se tornou dependente de crack e heroína. Nakata havia chegado no fundo do abismo.
“Pude ver o desespero que eu estava passando por causa dessa droga. O tempo todo pensava em como poderia comprar mais e sentia escuridão na minha alma. Como se eu não fosse a mesma pessoa que eu era. Eu faria qualquer coisa para conseguir dinheiro e sustentar vício”, disse ele para a CBN News.

Uma chance dada por Deus

O desejo de Nakata era se libertar dos vícios, mas sozinho o jovem havaiano não tinha como. “Eu apenas clamei a Deus e disse: ‘Deus, se você puder quebrar minha corrente, eu lhe servirei pelo resto da minha vida’. Eu não tinha um relacionamento com Deus, mas eu estava implorando e fazendo um acordo com Ele”, lembra.
A resposta de Deus ao clamor de Nakata veio com uma prisão em flagrante por compra de heroína. Detido por dois meses, ele foi obrigado a ficar longe das drogas, o que lhe deu a chance de analisar a sua vida com mais sobriedade. “Isso me desintoxicou. Eles me deram remédio para tirar as drogas de mim”, conta.
O que faltava para Nakata era a certeza de que Deus estava querendo preencher a sua vida por completo. Ele tinha essa noção, mas ainda duvidava, até que morando nas ruas após sair da prisão, ele estava com fome e fez uma oração pedindo ajuda ao Senhor.
“Eu clamei: ‘Deus, se você é real, traga um pouco de comida’. E eis que, 10 minutos depois, um casal estava andando em minha direção com panelas de alumínio”, disse ele. O casal havia acabado de se casar e decidiram doar os restos das comidas da cerimônia.
“Eu pensei: ‘Deus, você é real’. Foi aí que meu relacionamento com Ele se tornou real. Deus quebrou minhas correntes e foi aí que percebi que Ele cumpriu sua promessa. Ele me livrou da escravidão do meu vício”, conclui Nakata, que hoje auxilia em um ministério voltado para moradores de rua. Assista no vídeo abaixo:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário