Equipe carioca não teve boa atuação neste sábado
Por O Dia
- Atualizado às 21h04 de 01/09/2018

Rio - No reencontro com o Maracanã, o Vasco não fez a alegria da sua imensa torcida. Contra o Santos, a equipe carioca teve uma atuação ruim e acabou derrotado pelo Peixe por 3 a 0 neste sábado.
O destaque absoluto do confronto foi Gabigol. O jogador fez os três gols da vitória da equipe santista e se igualou a Pedro na artilharia do Brasileirão com dez. Os paulistas tiveram até oportunidades de construir um placar ainda mais elástico, mas pararam em Martín Silva.
O resultado negativo contra o Santos fez alguns torcedores do Vasco perderam a cabeça e confusões aconteceram nas arquibancadas do Maracanã.
Na próxima quinta-feira, o Vasco vai até Belo Horizonte enfrenta o América-MG, no Independência, ás 20 horas. Enquanto isso, a equipe santista joga no mesmo dia em casa contra o Grêmio, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 3 SANTOS
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
Renda/ Público: R$ 871.670,00/ 33.646 presentes
Cartões amarelos: Dodô (Santos), Maxi Lopez (Vasco)
Gols: Gabigol, aos 4min do primeiro tempo e aos 21 e 36min do segundo tempo
VASCO: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Andrey (Andrés Rios), Yago Pikachu, Raul e Wágner; Kelvin (Thiago Galhardo) e Maxi López / Técnico: Alberto Valentim
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Jean Mota); Eduardo Sasha (Derlis González), Rodrygo (Copete) e Gabigol / Técnico: Cuca
Fonte: Odia
Nenhum comentário:
Postar um comentário