https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO DESEJA A TODOS DO BRASIL E DO MUNDO UM FELIZ ANO NOVO!

  MEU BOA TARDE! VENHO ME DESPEDIR DE 2024 É HORA DE EU IR EMBORA DE 2024 BOM PESSOAL  FOI MUITO BOM  ESSE ANO QUE SE DESPEDE É COM MUITA HO...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 1 de setembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


Convido você para participar amanhã da Santa Ceia na ADVEC Sede, às 9h30 e às 18h30. Eu estarei lá e vou ministrar a Palavra de Deus. Leve sua família!



COMO  UMA  GRAVE  DEFICIÊNCIA  SE  TRANSFORMOU  EM  UM  PODEROSO  TESTEMUNHO DE FÉ 



Diante de uma doença rara, a maioria de nós não consegue compreender a existência de um propósito capaz de explicar o seu motivo. A expectativa de uma vida “normal” e sem maiores dificuldades dificulta enxergar o que Deus pode ter permitido acontecer para que a sua glória seja revelada, também, em meio aos grandes desafios da vida.
Por outro lado, exemplos de vida como o de Melissa Davert contrariam essa realidade. Ela nasceu com uma doença raríssima, conhecida como osteogênese imperfeita ou doença dos ossos quebradiços. Os médicos já haviam dito aos seus pais que ela dificilmente sobreviveria muito tempo.
No entanto, contrariando todos os cenários negativos, Davert não apenas vive até hoje, como conseguiu entrar na faculdade, se formar, trabalhar, se casar e ter dois filhos que apesar de terem herdado a mesma síndrome que ela, também já estão na faculdade.

Há um propósito nas dificuldades

A razão de Melissa Davert ter encontrado forças suficiente para seguir com sua vida foi porque ela aprendeu dos seus pais, desde muito pequena, que a sua deficiência havia um propósito.
“Sempre que eu começava a me sentir triste ou sentir pena de mim mesma, meus pais diziam: ‘Há um propósito para sua deficiência. Você pode não entender agora, mas vai saber um dia. Você só precisa ter fé e confiança em Deus e nos Seus planos’”, disse ela em uma das suas publicações.
Com base nessa certeza, os pais de Davert não impuseram limites para a filha. No lugar de olhar para a deficiência, eles preferiram potencializar suas habilidades e capacidade de superação, e isso fez toda a diferença na vida da filha.
“Meus pais não definiram nenhum limite para mim e eu também não estabeleci nenhum limite. Toda a minha família fez com que eu crescesse autodeterminada, sem sentir pena de mim mesma, com um bom senso de humor e grande fé”, explica ela.
No final das contas, hoje você e milhares de outros leitores no mundo inteiro estão conhecendo o testemunho de Melissa Davert e sua família, sendo edificados pela fé e perseverança de todos, incluindo Ken, o marido de Melissa.
“Somos tão abençoados. Não tenha pena de nós. Nós temos uma vida boa. Toda vida é importante. Somos gratos pelas coisas que o Senhor nos deu”, conclui ele, segundo o God Reports.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel







FILHA  DE  MISSIONÁRIO VISITA  NA  PRISÃO  O  TERRORISTA  QUE  TENTOU  TIRAR  A  SUA  VIDA  E LHE  PERDOA

Ray é um missionário cristão norte-americano que trabalhou por algum tempo na Visão Mundial, organização pela qual viajou para atuar na Mauritânia, uma república islâmica na costa oeste da África. Mesmo sabendo dos riscos envolvidos, ele foi com a sua esposa e filha, certo de que esse era o propósito de Deus para a vida da sua família.
“Nós éramos a maior organização humanitária que trabalhava com o governo para combater a pobreza no país”, disse ele ao canal CBN News, explicando que devido aos riscos, o Governo local providenciou seguranças para sua família.
“Havia pedras jogadas em nossos carros. E o governo designou guardas em nossa casa, em nosso escritório, em volta da escola da minha filha. Então foi um tempo muito tenso”, contou ele.
A tenção diminuiu com o passar do tempo e consequentemente a exigência de proteção. Certo dia Ray decidiu levar sua filha, Hannah, em uma praia nas proximidades. Quando ele já estava no local, foi verificar seu carro, quando foi abortado por um homem árabe que o cumprimentou e perguntou se ele era americano.
“Eu disse sim, sou. E então ele disse, bem obrigado, e seguiu seu caminho. Ele deu cerca de 3 passos, se virou e me chamou. Quando me levantei, ele tinha uma pistola de 9 mm apontada para o meu peito”, disse Ray, lembrando que o sua primeira reação foi pensar na filha.
“Claro, como pai, todos os meus pensamentos eram sobre ‘como eu protejo Hannah?'”, conta. Eu estava esperando que, se ele me pegasse, talvez a deixasse em paz”. Todavia, no momento de desespero, o pior terminou acontecendo. Na primeira tentativa a arma do homem não disparou.
“Foi clique-clique-clique. E ele pegou a arma e bateu duas vezes e mirou novamente. Mas com os gritos de Hannah, ele tirou a arma da mira de mim e apontou para Hannah”, disse Ray, que antes do novo disparo tentou se jogar na frente da arma, mas a bala atravessou o seu braço e o vidro do carro, atingindo a criança.

Socorro médico e um perdão inesperado

“A bala passou pelo meu braço e atingiu o centro do peito dela, e então meu mundo desmoronou. Então ela me disse: ‘Papai, estou prestes a morrer?’ Eu só pude responder com fé. Algo simplesmente brotou dentro de mim e eu disse ‘Hannah, você não vai morrer’”, lembra o missionário.
Ray conseguiu chegar no hospital com sua filha e o exame médico verificou que a balha não havia atingido nenhum órgão vital. “Ela bateu em seu esterno, deslizou sobre sua caixa torácica e saiu em sua axila”, disse o missionário.
Alguns dias depois do incidente o homem foi identificado. Ali Ould Sidi havia cometido o atentado contra a família de Ray e preso pelas autoridades. Apesar disso, o missionário conseguiu uma autorização judicial para visitar o homem na prisão, junto com a sua filha.
“Vê-lo foi apenas uma espécie de alívio”, disse a garota. “Porque eu vi que ele também era humano. E ele não era um monstro; ele era apenas um homem. E ele parecia muito triste”. “Ele ficou obviamente chocado ao nos ver. E você poderia dizer pelo olhar em seu rosto que ele estava esperando que nós o acusássemos, para lhe trazer mais tristeza”, disse Ray.
Para surpresa do homem, Hannah testemunhou sua fé em Cristo, se virando para ele e dizendo: “‘Sr. Ali, não tenho nenhuma amargura no coração por você e perdoo você’. Ele congelou e não se moveu por alguns segundos”, lembra a garota. “E eu vi o quão frágil ele era”.

Um testemunho para a vida do muçulmano

Alguns dias depois, Ray e sua família receberam uma carta escrita por Ali. Nela está escrito o quanto ele havia sido impactado pelo testemunho de fé e perdão da família:
“Não consigo encontrar as palavras para descrever nossa reunião hoje. Embora eu ainda sinta remorso em relação ao mal que causei a você, palavras não podem expressar a profundidade da minha alegria em vê-lo com sua filha, aquele anjinho vivo e bem. Muitas vezes ouvi falar da caridade cristã, da bondade e do amor cristãos. Quando você veio me ver, eu vi e experimentei”, escreveu o homem.
Desde então Ray e sua família nunca mais ouviram falar do homem, mas saíram da Mauritânia certos de que cumpriram o dever cristão. Hannah disse que o perdão é fruto do Espírito Santo, não deles, e que só Deus pode fazer isso por alguém.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel




AUTORA  FAZ  ALERTA  SOBRE  VIDA  CRISTà ''ONLINE''  E  DIZ  QUE  ESTE  É O  ''PERIGO  REAL  DESTA  GERAÇÃO''

Em uma entrevista recente, a renomada autora cristã, Christine Caine, falou sobre como esta geração está se distanciando do ensino bíblico no tocante aos relacionamentos pessoais, sugerindo que uma vida “online” não produz autenticidade suficiente para testemunhar o amor de Cristo em nossas vidas.
Para Caine, relacionamentos reais exige a disposição para julgamentos. Somos expostos ao outro sempre que nos posicionamos, assumindo o risco de receber críticas e ouvir o que não gostaríamos.
“Eu acho que em muitos casos somos relacionalmente disfuncionais, e não temos amor autêntico um pelo outro porque não estamos dispostos a colocar nossos corações lá fora e estar prontos para ser pisados, mal interpretados, mal interpretados”, disse ela.
Por conta disso, segundo Caine, vivemos em uma geração que se esconde na internet, acreditando que relacionamentos virtuais são mais “seguros”, mas que não refletem o propósito de Deus para a vida humana, que deve ser pessoal.
“Você pode basicamente ter toda a sua vida cristã on-line, e não ter que fazer o trabalho duro de ser vulnerável, transparente e autêntico em relacionamentos reais. O  perigo real para esta geração”, disse ela.

Uma caminhada pessoal no dia-a-dia

A escritora enfatiza que vida cristã significa, em outras palavras, caminhar no dia-a-dia com o próximo, tendo a disposição de “chorar com os que choram” e “se alegrar com os que se alegram”, na vida real e não no mundo virtual.
“A Bíblia diz para termos cuidado de fazer o bem a todos, especialmente aqueles da família da fé. É muito mais fácil defender a justiça e dizer: ‘Vamos todos dar as mãos e cantar Kumbaya e sermos unidos – desde que eu não tenha que ter uma vida diária com você’”, explica a autora.
Caina lançou recentemente o livro “Unashamed: Drop the Baggage, Pick Your Freedom, Filling Your Destiny” (“Sem vergonha: largue a bagagem, escolha a sua liberdade, preencha o seu destino”, em tradução livre), defendendo que devemos deixar para trás questões do passado que nos afligem, para ter uma vida autêntica no presente.
“Espero que o livro ajude a mover a agulha um pouco sobre tudo isso, porque senão nós vamos desperdiçar outra geração e Jesus terá que esperar até que outra geração surja”, conclui a escritora, segundo informações do Relevant.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário