https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ME HOMENAGEANDO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA UM CORAÇÃO DE VOCÊS

  Meu muito boa tarde aos amigos irmãos e irmãs em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo HOJE está comemorando o aniversário do Senhor Alexand...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MOMENTO GOSPEL NOTÍCIAS TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Hoje começou a Expo Cristã no Anhembi em SP. A editora central gospel está presente com vários lançamentos e o meu mais novo livro. A feira vai até domingo. O estande da central gospel fica localizado no setor Editorial da feira. Entre as ruas F e D. Te vejo lá!
Silas Malafaia

Falando sobre a importância de você se posicionar em defesa dos seus valores no coquetel de lançamento do meu livro Silas Malafaia em Foco na Expo Cristã. 
#silasmalafaiaemfoco





EVENTO  EVANGELÍSTICO REÚNE  MAIS  DE  100  MIL  PESSOAS  E  CENTENAS  ENTREGAM  SUAS  VIDAS  PARA  CRISTO 

Um megaevento evangelístico reuniu mais de 100 mil pessoas no Peru, tendo como único objetivo proclamar a salvação em Jesus Cristo, possibilitando a conversão de centenas de pessoas após uma série de pregações e atos de adoração a Deus em várias partes do país.
O evento se tratou da 28ª Convenção Nacional no Peru, organizado por igrejas pentecostais do Movimento Missionário Mundial, sob o tema “Jesus Muda Você”.
Visando obter maior alcance de público e extensão nacional, o evento foi realizado separadamente em três regiões do país, sendo elas  Arequipa, Trujillo e na capital, Lima.
“Para que mais cristãos possam ter o privilégio de adorar a Deus, em um ambiente onde a presença do Senhor se move com liberdade”, diz a Convenção Nacional Descentralizada (CND) do país.
Como na maioria das conferências evangelísticas, o “Jesus Muda Você” contou com a participação de vários pregadores, cantores e personalidades do mundo cristão local. Entre eles estiveram os representantes do Movimento Missionário Mundial, como:
Rev. José Soto, presidente; Rev. Humberto Henao, vice-presidente; Rev. Rubén Concepción, secretário; Rev. Gustavo Martínez, tesoureiro; Rev. Álvaro Garavito, diretor; Rev. Rómulo Vergara, diretor; Rev. Luis Meza Bocanegra, diretor; Rev. Clemente Vergara, diretor; e o Rev. Carlos Guerra, diretor.
Além desses, delegações missionárias de países como o Brasil, Venezuela, Equador, Colômbia, Chile, Argentina, Panamá, Aruba, Moçambique, Espanha e vários outros também participaram da programação, tornando esse um dos maiores eventos evangelísticos internacionais do ano.
Segundo informações do Impacto Evangelístico, centenas de pessoas entregaram suas vidas para Jesus Cristo, além de muitos cristãos terem despertado para o chamado missionário.
A programação também confirma a força do avivamento espiritual protestante na América Latina, que nos últimos anos tem impactado não apenas o mundo espiritual, mas também o político. Com informações: Guiame.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel







''POR  CAUSA  DO  EVANGELHO,  ESTAMOS  PREPARADOS  PARA  SUPORTAR  TODAS  AS  PERDAS,''  DIZ  PASTOR  CHINÊS 

O avanço do cristianismo na China tem feito com que o controle da liberdade religiosa no país se intensifique cada vez mais, promovendo uma onda de medidas que visam inibir a propagação da fé cristã e ao mesmo tempo controlar o funcionamento das igrejas que já existem.
Com base nisso, algumas lideranças do país, como o pastor Aaron Ma, representante do Ministério de Portas Abertas na China, resolveram se manifestar em favor da liberdade religiosa. Além de encorajar os irmãos em Cristo, a intenção também é sinalizar para o Partido Comunista Chinês que os cristãos não vão admitir o controle estatal sobre a fé.
“Os pastores podem temer que suas ovelhas não sejam capazes de permanecerem fortes sob esta onda de perseguição”, disse o Aaron, após comentar o recente episódio onde agentes do Partido Comunista Chinês queimaram Bíblias e cruzes cristãs. O vídeo das imagens circulou o mundo.
Junto com a queima de Bíblias, o Governo também está forçando os cristãos assinarem uma declaração de fidelidade ao regime político do país, o que na prática significa a renúncia da fé cristã. Aaron comentou esse fato:
“Jovens Cristãos e seus pais sob a ameaça de serem forçados a renunciar à fé com a assinatura no papel provavelmente temem pelo seu futuro (antes dessa onda de perseguição, os cristãos jovens enfrentam muitas lutas sob essa sociedade materialista)”, escreveu o pastor, segundo o Christian Post.

Declaração de fé contra a perseguição religiosa

Para tentar chamar atenção da comunidade internacional e sinalizar para o Governo chinês que os cristãos no país estão dispostos a manter a fé, mais de 350 líderes de igrejas chinesas assinaram um manifesto declarando para testemunhar o amor por Cristo.
O documento foi chamado de “Declaração em nome da Fé Cristã”, e nele os líderes declararam que independente das circunstâncias, vão continuar adorando ao Senhor Jesus, mesmo que isso custe a liberdade.
“Sob nenhuma circunstância levaremos nossas igrejas a se unirem a uma organização religiosa controlada pelo governo, a se registrar no departamento de administração religiosa ou a aceitar qualquer tipo de afiliação”, diz a declaração.
“Nós também não aceitaremos nenhuma ‘proibição’ ou ‘multa’ imposta às nossas igrejas devido à nossa fé. Por causa do Evangelho, estamos preparados para suportar todas as perdas — até mesmo a perda de nossa liberdade e de nossas vidas”, finaliza a carta. Com informações: Christian Examiner.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 






RENÊ  TERRA  NOVA  COMANDA  GESTO  PRÓ-BOLSONARO NO JORDÃO  E  TERMINA  CRITICADO  POR  ''SACRILÉGIO''

O apóstolo Renê Terra Nova, líder do Movimento Internacional da Restauração, divulgou um vídeo de um grupo de fiéis que participou de um bastismo nas águas do rio Jordão, em Israel, formando o número 17, seguido de um grito em apoio a Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, houve quem repudiasse o gesto.
“Qual o nosso número?”, pergunta a pessoa ao microfone. “17”, respondem os fiéis, que estão posicionados na água. “Qual o nome do nosso líder?”, questiona novamente o homem que liderava a cerimônia. “Bolsonaro”, reagem os fiéis.
A manifestação política durante a celebração do batismo realizado em Israel foi justificada por Renê Terra Nova em seu perfil no Instagram: “Hoje, os 27 estados do Brasil representados por apóstolos, fizeram um ato profético no Jordão em Israel. #TodosSomosBolsonaro“, escreveu o apóstolo.
O líder neopentecostal também lembrou a ocasião em que Jair Bolsonaro esteve em Israel, há dois anos, e foi batizado no mesmo local, numa renovação de seus votos de fé. O candidato, ao saber da manifestação em seu apoio, comentou: “Muito obrigado pela consideração!”.

Críticas

Nas redes sociais, houve muitas manifestações de apoio e de repúdio à mistura de batismo com ato político. Uma das críticas mais compartilhadas no Facebook foi a do jornalista e teólogo Victor Fontana, que destacou que sua oposição ao gesto não se dava pela referência a Bolsonaro, mas pelo uso “sacrílego” da celebração que simboliza uma nova vida.
Confira:
Não é sobre Jair. É sobre o Batismo.
Não falo como eleitor, nem em voto. Falo em correção doutrinária.
Impossível ficar calado diante dessa imagem. Seja qual for a sua confissão cristã, em qualquer uma delas o batismo tem algo de sublime. Ele é central na orientação na Grande Comissão.
O batismo é para presbiterianos um Sacramento. Para os Batistas, o símbolo máximo da nossa morte e ressurreição para uma nova vida em Cristo.
No batismo, apenas UM NOME. Apenas UMA PESSOA. Apenas UM REDENTOR. Apenas UM KYRIOS.
E há apenas UM BATISMO.
Isso não é um batismo, mas uma caricatura.
Não há espaço para dividir a glória de Cristo com quem quer que seja.
Não me importa qual é o número. Seja 17, 13, 45, 18, 30. Não interessa. Atrelar qualquer outra imagem ao batismo é grave. É gravíssimo. Fato é que o número é 17. É colocar ao lado de Jesus o símbolo de outro. Junto da maior redenção, um símbolo co-participante.
Àqueles que dizem que a candidatura de Jair Bolsonaro representa melhor os valores cristãos, aqui, nesse caso específico, ela também é o que mais de avesso há ao cristianismo: a idolatria.
A quem prega qualquer Evangelho que não seja Cristo, e este crucificado, com dor no coração digo anátema.
Quem ousa falar em idolatria a uma ideologia e se cala diante dessa imagem é cego ou hipócrita.
Falo como quem sabe que receberá críticas. Falo como quem sabe que se arrisca ao postar isso. Mas diante de tal fato, não posso calar.
Dito isso, vote em quem quiser e com boa consciência cristã.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 






AVRIL  LAVIGNE  LANÇA  ORAÇÃO EM  FORMA  DE MÚSICA: 'HEAD  ABOVE  WATER'

0







A cantora Avril Lavigne lançou a música Head Above Water como uma transcrição de sua oração em momentos de dificuldades, quando achou que sua vida estaria próxima do fim.
Na letra, Avril fala sobre o encontro com Deus “no altar”, e pede que Ele a salve das aflições inerentes à impotência humana diante daquilo que não se pode controlar. “Deus, mantenha minha cabeça acima da água. Não me deixe afundar, fica mais difícil. Eu te encontrarei lá, no altar, enquanto me ponho de joelhos”, diz um trecho da canção.
Avril Lavigne, 34 anos, trava uma intensa batalha contra a doença de Lyme desde 2014. A patologia é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que causa dores nos músculos, manchas vermelhas pelo corpo, febre e mal-estar geral, e ao longo dos anos, pode causar paralisias.
A música conta como ela aprendeu deixar de confiar em suas próprias forças e se entregou a Deus para encontrar a Salvação.
Em seu site oficial, a cantora fez um breve relato sobre a inspiração para a canção: “Uma noite, eu achei que estava morrendo, eu tinha aceitado que eu ia morrer. Minha mãe deitou na cama comigo e me segurou. Eu senti como se estivesse afundando. Debaixo da minha respiração eu orei: Deus, por favor me ajude a manter minha cabeça acima da água. Naquele momento, a música desse álbum surgiu”.
A artista nasceu e foi criada em uma família cristã, mas o sucesso na adolescência a levou a renegar sua fé. O pai da cantora, John Lavigne, revelou que “Avril cresceu cantando música gospel” desde os dois anos de idade.
Embora não tenha sido feita nenhuma declaração oficial sobre uma possível mudança de carreira para a música gospel, a mensagem de Head Above Water marca um capítulo importante na trajetória de Avril Lavigne.

‘Head Above Water’


Assine o Canal
Tenho que manter a calma antes da tempestade
Eu não quero menos, eu não quero mais
Preciso fechar as janelas e as portas
Para me manter segura, para me manter aquecida
Sim, estou lutando por minha vida
Não posso separar o mar, não posso alcançar a praia
E minha voz se torna minha motivação
Eu não vou deixar isso me puxar para o mar
Deus, mantenha minha cabeça acima da água
Não me deixe afundar
Fica mais difícil
Eu te encontrarei lá, no altar
Enquanto me ponho de joelhos
Não me deixe afundar, afundar, afundar
(Não me deixe, não me deixe, não me deixe afundar)
Então, me levante das profundezas
Porque eu estou presa sob a corrente
Venha me secar e segurar
Preciso de você agora, preciso de você mais do que nunca
Deus, mantenha minha cabeça acima da água
Não me deixe afundar
Fica mais difícil
Eu te encontrarei lá, no altar
Enquanto me ponho de joelhos
Não me deixe afundar, afundar, afundar
(Não me deixe, não me deixe, não me deixe afundar)
Não me deixe afundar, afundar, afundar
Mantenha minha cabeça acima da água, acima da água
(Não me deixe, não me deixe, não me deixe afundar)
E eu não consigo enxergar em meio a esse clima tempestuoso
Não parece que vou conseguir continuar
E eu não consigo nadar num oceano assim para sempre
E eu não consigo respirar
Deus, mantenha minha cabeça acima da água
Eu perderei meu fôlego no fundo
Venha me resgatar, eu estarei esperando
Sou jovem demais para adormecer
Deus, mantenha minha cabeça acima da água
Não me deixe afundar
Fica mais difícil
Eu te encontrarei lá, no altar
Enquanto me ponho de joelhos
Não me deixe afundar (afundar, afundar, afundar)
Não me deixe afundar (não me deixe, não me deixe afundar)
Não me deixei afundar (afundar, afundar, afundar)
E mantenha minha cabeça acima da água, acima da água
(Não me deixe, não me deixe afundar)
Letra em inglês:
I’ve gotta keep the calm before the storm
I don’t want less, I don’t want more
Must bar the windows and the doors
To keep me safe, to keep me warm
Yeah, my life is what I’m fighting for
Can’t part the sea, can’t reach the shore
And my voice becomes the driving force
I won’t let this pull me overboard
God, keep my head above water
Don’t let me drown
It gets harder
I’ll meet you there at the altar
As I fall down to my knees
Don’t let me drown, drown, drown
(Don’t let me, don’t let me, don’t let me drown)
So pull me up from down below
‘Cause I’m underneath the undertow
Come dry me off and hold me close
I need you now, I need you most
God, keep my head above water
Don’t let me drown
It gets harder
I’ll meet you there at the altar
As I fall down to my knees
Don’t let me drown, drown, drown
(Don’t let me, don’t let me, don’t let me drown)
Don’t let me drown, drown, drown
Keep my head above water above water, above water
(Don’t let me, don’t let me, don’t let me drown)
And I can’t see in the stormy weather
I can’t seem to keep it all together
And I can’t swim the ocean like this forever
And I can’t breathe
God, keep my head above water
I lose my breath at the bottom
Come rescue me, I’ll be waiting
I’m too young to fall asleep
God, keep my head above water
Don’t let me drown
It gets harder
I’ll meet you there at the altar
As I fall down to my knees
Don’t let me drown (drown, drown, drown)
Don’t let me drown (don’t let me, don’t let me, don’t let me drown)
Don’t let me drown (drown, drown, drown)
Keep my head above water above water, above water
(Don’t let me, don’t let me, don’t let me drown)

Fonte: Música Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário