Cerca de 20 criminosos explodiram agência do Banco do Brasil no Centro de São João de Meriti e PM chegou no momento do ataque, iniciando uma intensa troca de tiros. Bandidos roubaram carro de casal que abastecia em posto de combustível
Por RAFAEL NASCIMENTO
- Atualizado às 11h39 de 21/09/2018

Rio - Os cerca de 20 criminosos que explodiram um Banco do Brasil (BB) no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira, fecharam ruas no entorno e um dos integrantes fez ronda de moto para ver se havia policiais na região antes do ataque. Um ônibus foi parado, os passageiros expulsos e o veículo atravessado na Rua Manuel Francisco Rosa, paralela à da agência. Na Gessyr Gonçalves Fontes, onde fica o banco, barracas de feira foram colocadas no meio da via.
O criminoso de moto deu o "ok" de que não havia policiais no entorno, dando início à explosão do banco. A PM acabou chegando o local em seguida, por volta das 4, e houve uma intensa troca de tiros com os criminosos, alguns deles de fuzis. O crime aconteceu a poucos metros da Secretaria Municipal de Ordem Pública do município, local onde uma testemunha se abrigou.
Fonte: Agência: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário