https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

TURNÊ DE DESPEDIDA DA BANDA TATIRUTS TEM SHOW EM NATAL EM JULHO

  Show acontece no dia 13, na Arena das Dunas. Ingressos estão à venda pela internet e variam de R$ 75 a R$ 300. Por g1 RN 11/05/2024 09h10 ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



''DEUS  TEM  QUE  GOVERNAR  ESSE  PAÍS'',  DIZ  PASTOR  SUL-COREANO  SOBRE  FUTURO  DO  BRASIL 



A sociedade brasileira e as estruturas de governo do país só experimentarão verdadeira mudança se as entregarmos a Deus. Esse foi o recado do pastor sul-coreano Min Chul Lim, que foi o preletor da abertura da 14ª edição da ExpoCristã no dia 27 de setembro, em São Paulo.
Lim fala com a experiência de quem conhece a transformação vivenciada pela Coreia do Sul no pós-guerra com a nação vizinha, a Coreia do Norte. “O Brasil não tem problemas singulares. Não é só o Brasil que está corrompido e passando por dificuldades. A Coreia do Sul, país onde eu vivo, também está corrompida”, disse ele a centenas de pastores e líderes presentes no evento de abertura.
“Por mais que a política possa se corromper, por mais que existam diversos problemas, se Deus governar esse país, eu creio que o Brasil será uma nação muito feliz”, acrescentou Lim, de acordo com informações do portal Guia-me.
“O que nós precisamos não é de política, não é de economia. Nós não estamos passando fome, não estamos em épocas em que há sede. A Bíblia diz que chegaria um momento em que a Palavra de Deus estaria escassa. Eu creio que estamos passando essa época”, acrescentou Lim, destacando que “o Brasil não poderá ser transformado por nenhum presidente: Deus tem que governar esse país”.
A transformação do Brasil passa por uma real compreensão do que a Palavra de Deus nos ensina, concluiu o pastor: “Eu creio que há esperança para o Brasil, porque as mãos de vocês carregam uma Bíblia. Se vocês lerem e aceitarem as palavras de Deus, eu tenho certeza que essas palavras conduzirão o Brasil”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 



JOVEM  DEIXA  FAMÍLIA  E  FACULDADE  PARA  AJUDAR  VENEZUELANOS  EM  RORAIMA:  ''DEUS  CAPACITA''





A situação dos imigrantes venezuelanos na América Latina é preocupante, mas aqui no Brasil, particularmente em Roraima, o trabalho da Junta de Missões Nacionais tem feito diferença na vida dessas pessoas, levando não apenas assistência social, mas o amor de Cristo através de voluntários como Ketilen Michelly (foto acima), de 21 anos, que decidiu trancar a faculdade e deixar a família para viajar 3.129 km ao encontro dos refugiados.
“Trabalhamos com os refugiados venezuelanos oferecendo alguns serviços sociais, como [elaboração de] currículo, banho, lavanderia, corte de cabelo e com serviços espirituais, que são os discipulados e cultos”, disse Ketilen em entrevista para o Gospel Mais.






Trabalho assistencial dos missionários com crianças venezuelanas em Roraima (Foto: Ketilen Michelly)

A jovem estudante de publicidade na UFRN e residente em Natal, no Rio Grande do Norte, resolveu trancar o curso, deixar os pais e sua pequena congregação, a Primeira Igreja Batista em Igapó, para ficar seis meses em Roraima como voluntária no projeto chamado “Missão Brasil Venezuela”, da Convenção Batista Brasileira.
“A missão serve como ponto de apoio aos venezuelanos e oferece a eles o ensino do português, atendimento odontológico, pediátrico e outras especialidade, além de ser um espaço para cultos evangelísticos, relacionamento discipulador, entre outros”, diz o site da JMN.

“Precisamos de voluntários”

Além do chamado missionário, uma das razões destacadas por Ketilen Michelly para sua iniciativa é a necessidade de recursos humanos nos abrigos onde se encontram os venezuelanos. A jovem pede o envolvimento de outros irmãos e das igrejas.
“Precisamos de mais apoio”, disse ela. “Que os irmãos possam estar orando para que Deus possa estar levantando mais voluntários, porque é isso o que mais precisamos. Os outros recursos financeiros e tudo mais, eu sei que Deus proverá, mas precisamos de recursos humanos”.
“Aqui percebemos um grande número de casos de violência contra a mulher, e violência doméstica, de abuso de crianças”, disse Ketilen, explicando que eles ouvem muitos relatos de crianças que sofreram violência física e também sexual cometidos por membros da própria família. Ela mesma precisou fazer uma denúncia recentemente.
“Também vimos situações de auto-risco, pessoas com depressão. Também vimos crianças extremamente violentas, que é um sinal também de abuso, crianças que não têm condições mínimas de vida. Muitas crianças deficientes também que sofrem abuso dentro dos abrigos […], então eu peço a oração dos irmãos”, reforça a missionária.





Missionários usam estratégias diversas para trabalhar com crianças venezuelanas, em Roraima, visando amenizar o sofrimento. (Foto: Ketilen Michelly).


ONGs “muito fechadas ao cristianismo”

O objetivo dos missionários da Junta de Missões Nacionais é levar o Evangelho de Jesus Cristo para os refugiados, sendo o trabalho social uma dessas maneiras. Entretanto, a pregação do evangelho é dificultada dentro dos abrigos, por proibição na Organização das Nações Unidas (ONU).
“A gente tem um certo apoio do Exército [brasileiro], mas às ONGs que trabalham em conjunto nos refúgios são muito fechadas ao cristianismo, então pedimos oração por isso”, disse Ketilen, destacando que há “centenas e centenas” de pessoas desabrigadas, morando nas ruas, e que no momento só existe um pequeno grupo de missionários atuando.
“Tem muita gente que necessita urgentemente de trabalho, porque está em situação de vida ou morte […], necessitando de atendimento médico, de alimento, muita gente deficiente que está adoecendo nos abrigos”, contou ela, destacando a necessidade das igrejas apoiarem o trabalho e encorar outros jovens para essa missão.





Apesar das dificuldades promovidas pela ONU, os missionários criam estratégias para comunicar o Evangelho em grupo (Foto: Ketilen Michelly)

“Peço a igreja que possa estar se solidarizando, enviando missionários para cá. Que os jovens possam se sentir encorajados… Deus provê! A obra de Deus Ele cuida de tudo. A obra não é apenas de uma agência missionária, não é a obra de uma Convenção, mas é uma obra de Deus e Ele vai cuidar de tudo”, reforça a jovem.
Ketilen se dirige especialmente aos jovens, como ela: “Se você tem um chamado, que você possa estar vindo para cá. Deus tem feito grandes coisas aqui, mas sabemos que precisamos de muito mais”.
“Também precisamos de oração para que o Senhor possa estar nos dando estratégias [de evangelismo], porque é algo muito difícil trabalhar com uma cultura diferente. Trabalhar com pessoas em situação de rua e com uma pequena quantidade de pessoas como voluntárias”, conclui a jovem.
Outro pedido de oração feito pela voluntária é para que Deus coloque “pessoas cristãs nas ONGs” e na ONU, também, “para que a gente consiga ter maior abertura nos refúgios”, disse ela, ressaltando a importância do trabalho com às crianças, inclusive contra o tráfico de drogas e a criminalidade.
“Que o Senhor venha mover a ONU, mover às ONGs em prol da divulgação do seu Reino e não apenas de uma ação qualquer humanitária, porque aqui não estamos fazendo apenas uma ação social, mas também espiritual, e é isso o que essas pessoas precisam”, finaliza.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 



PAIS  QUE  TENHAM  FILHOS  LGBT  NÃO  DEVEM  ABANDONÁ-LOS, ACONSELHA  LÍDER  CRISTÃO 


Cristãos que tenham que lidar com a revelação de um filho ou parente homossexual não devem abandoná-los. Essa é a visão compartilhada por um importante líder evangélico dos Estados Unidos.
Andrew T. Walker, diretor de pesquisa e membro sênior da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa (ERLC) da Convenção Batista do Sul – tida como a maior denominação protestante do planeta – palestrou na conferência anual da ERLC em Grapevine, Texas (EUA), na última quinta-feira, 11 de outubro, e aconselhou a postura amistosa.
“Não os abandone. Eu não sei como esse pensamento venenoso infectou o evangelicalismo, mas no meu papel na ERLC eu ouvi de pais que têm uma criança gay ou lésbica ou transgênero que pensam isso porque seu filho está se identificando como um dessas categorias […] e [entendem que isso] significa que precisam abandoná-los e bani-los ”, disse Walker.
O compromisso com a visão bíblica não significa afastar quem não se encaixa no que a Palavra de Deus cobra: “Se você tem essa atitude em relação aos outros, você deve crucificá-la. Se você tem essa atitude sobre o seu filho, você precisa crucificá-la. Aqui está o porquê: porque não há nada, repito, nada que possa anular o relacionamento entre um pai e uma criança”, contextualizou.
Assim como diversas lideranças evangélicas alertam, Walker afirmou que muito do que envolve a questão do transgenerismo tem natureza política e observou que não se trata apenas de uma questão de “guerra cultural”, mas uma série de outros fatores: “Como cristãos não podemos deixar isso apenas nesse nível, temos que entender que isso é uma questão de amor ao próximo, é uma questão de dignidade humana, é uma questão de florescimento humano, é uma questão em que a vida das pessoas vulneráveis estão na linha, mas também é uma questão e um teste de autoridade bíblica”, disse.
Segundo informações do portal The Christian Post, Walker publicou um livro recentemente chamado God and the Transgender Debate (‘Deus e o debate transgênero‘, em tradução livre), que se concentra em aceitar indivíduos transgêneros, enquanto se opõe à ideologia transgênero. “Este livro caloroso, fiel e cuidadoso ajuda os cristãos a entender o que a Bíblia diz sobre identidade de gênero. Isso nos ajudará a nos envolver com amor, reflexão e fidelidade com uma das discussões culturais mais explosivas de nossos dias”, diz a descrição da obra na Amazon.
Outro líder cristão participante da conferência, Phillip Bethancourt, comentou que há famílias “em crise” por conta dessa nova realidade em que pessoas aos montes aderem ao universo LGBT, e que por isso é preciso que a Igreja como um todo esteja pronta para saber lidar com as adversidades e aconselhar com sabedoria.
“Há casamentos entrando em novas temporadas. Existem desafios para os pais que você pode estar enfrentando que você nunca pensou que iria encontrar em tão tenra idade”, disse Bethancourt. “Ou talvez na sua igreja, há um telefonema que você vai receber enquanto estiver aqui, sobre uma atualização devastadora com o casamento ou a família que vai quebrar seu coração. Acreditamos que o Evangelho tem uma resposta para todos E é por isso que estamos aqui esta semana”, concluiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel


PASTOR  AFIRMA  QUE  SE  CASAM  NOVAMENTE  APÓS  DIVÓRCIO SÃO ADÚLTERAS 
O pastor Steven Anderson, líder da Igreja Batista Palavra de Fé, da cidade de Tempe, estado no Arizona, publicou recentemente um vídeo no qual criticou o divórcio, e afirmou que as pessoas que se separam e se casam novamente são adúlteros.
No vídeo, intitulado “Divorce + Remarriage = Adultery!” (Divórcio + Novo Casamento = Adultério!, em tradução livre) o pastor adverte seus ouvintes de que “nem todas as pessoas podem lidar com este tipo de pregação”, mas que ele era impelido a dizer a verdade contida na Bíblia.
– Eu tenho uma escolha a fazer: eu posso pregar o que as pessoas querem ouvir, ou posso pregar a verdade. E eu escolho dizer a verdade – afirma o pastor.
O religioso, que recentemente causou polêmica ao afirmar que “odeia Barack Obama” e ora por sua morte, afirma em sua pregação que já foi procurado por vários casais para celebrar seus casamentos e que não aceitou alguns desses pedidos, por se tratar de pessoas que já haviam sido casadas antes, e que se divorciaram de seus antigos companheiros.
– O que eu estou pregando hoje é o que Jesus Cristo ensinou há 2000 anos, e Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre. E eu não me importo se a nossa sociedade abraça divórcio, e se até mesmo os cristãos estão se divorciando no mesmo ritmo que o mundo, eu não vou mudar! – enfatizou Anderson.
Assista ao vídeo (em inglês):
[youtube=www.youtube.com/watch?v=qzodigNPgNw]
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário