IRMÃ DE RAVEL, RAYSSA, DECLARA VOTO EM JAIR BOLSONARO
A cantora pentecostal Rayssa, da dupla com Ravel, encontrou o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), e sua esposa, Michelle, durante um culto.
A artista registrou o momento com uma selfie e decidiu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais, declarando o voto no deputado federal e capitão da reserva do Exército.
“Meu presidente Jair Bolsonaro e Michelle, sua esposa! É dele o meu voto e de toda a minha família. Minhas filhas amam e votam nele! #EleSim, gostem ou não, eu sou Bolsonaro”, escreveu a cantora na legenda da foto.
O irmão de Rayssa, o pastor Ravel Cruz, também já declarou seu voto em Bolsonaro. Ele usou as redes sociais no dia da votação em primeiro turno e publicou uma imagem da bandeira brasileira com a inscrição “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e o número 17.
A dupla se junta a outros artistas gospel, como Ton Carfi, Eyshila, André Valadão e PG, por exemplo. Saiba mais sobre os artistas gospel que votam em Jair Bolsonaro neste link.
Fonte: Músicas Gospel
PASTORA LUDMILA FERBER RECEBE LIBERAÇÃO MÉDICA E VOLTA A MINISTRAR

Um novo estágio da luta de Ludmila Ferber contra o câncer foi iniciado: a pastora revelou, através das redes sociais, que os médicos a autorizaram a retomar as ministrações após seis meses de afastamento.
Ludmila Ferber vem fazendo um tratamento contra um câncer de pulmão e, desde maio, vem compartilhando os estágios de sua luta contra a doença através de sua conta no Instagram. Antes da liberação para voltar a ministrar, a pastora já havia retomado as atividades musicais em estúdio, dedicando-se à gravação de um novo álbum.
“Já estou liberada pelos médicos a voltar com minha agenda de ministrações, o que já é uma vitória de Deus”, disse Ludmila, que se diz alguém que está trilhando o “caminho do milagre”.
No vídeo, a pastora também agradece a todos os que se colocaram em oração pela recuperação de sua saúde: “Quero, aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração e clamor que vocês tem feito em meu favor, por um milagre de cura. Quero pedir que continuem orando”, declarou Ludmila Ferber.
Em maio, dias após revelar a necessidade de se submeter ao tratamento, a pastora fez uma publicação expressando sua fé na vitória contra o câncer: “Queridos e queridas de Deus, de forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem a esse primeiro ciclo da quimio. É sobrenatural. Eu creio na Palavra de Deus, ela é minha condição. E ela declara que eu já estou curada”, afirmou na ocasião.
No último domingo, 21 de outubro, ela colocou a liberação em prática e compareceu à Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, onde ministrou e testemunhou: “Nesses seis meses que eu não pude estar no melhor lugar da minha vida, fazendo o que eu mais amo, que é ministrar, eu não saí do altar. Mesmo não podendo servir a Deus, eu continuo sendo filha e Ele continua me servindo”. Confira os vídeos de Ludmila Ferber sobre sua liberação para voltar a ministrar:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
PASTOR EUGENE PETERSON FALECEU AO 85 ANOS
O “pastor de pastor” Eugene Peterson, 85 anos, encerrou sua carreira na última segunda-feira, 22 de outubro, na cidade de Kalispell, Montana (EUA).
Peterson, que era um pastor presbiteriano, escreveu mais de 30 livros e se tornou mundialmente conhecido pela publicação da paráfrase da Bíblia Sagrada intitulada A Mensagem: A Bíblia em Linguagem Contemporânea.
A família divulgou uma nota através da editora NavPress sobre a passagem de Eugene Peterson, e informou que “nos últimos dias ficou claro que ele estava transitando no espaço tênue e sagrado entre a Terra e o céu”.
“Nós o ouvimos falando com pessoas que só podemos presumir que o receberiam no paraíso. Houve até uma ou duas horas em que ele acessou suas raízes pentecostais e orou em línguas também”, diz a nota, que não informou a causa da morte. “Depois de uma vida de serviço fiel à igreja – conduzindo a corrida com gosto – é reconfortante saber que Eugene entrou agora na plenitude do Reino de Deus e foi abraçado pelo eterno sábado”, conclui, segundo informações da revista Christianity Today.
Peterson, que pastoreou por 30 anos a congregação Christ Our King Presbyterian Church, na cidade de Bel Air South, em Maryland, (EUA), estava internado desde o dia 09 de outubro, com um quadro de insuficiência cardíaca e demência em estágio avançado que já era considerado irreversível.
Há aproximadamente uma semana, a família divulgou um boletim informativo dizendo que os médicos estavam se dedicando a prestar cuidados paliativos. Segundo informações do portal The Christian Post, o filho do pastor, Eric, revelou que quando contou ao pai que ele estava nos últimos meses de sua vida, Peterson respondeu: “Eu me sinto bem com isso”. Nesta segunda-feira, antes de sua morte, sua última palavra foi “vamos”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
''HÁ IGREJAS QUE TEM SEIS MESES QUE NÃO PRODUZEM EVANGELISMO,'' ALERTA IMPORTANTE TEÓLOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário