https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA ESPECIAL DIA DAS MÃES EDUCANDO OS SEUS FILHOS NA GRAÇA DO SENHOR DEUS

  OS PAIS IDOSOS ''HONRA  A  TEU PAI  E  A TUA MÃE.'' ---- A OBRIGAÇÃO QUE REPOUSA SOBRE OS FILHOS DE HONRAR AOS PAIS PERDUR...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Você que é de Brasília não pode perder a Conferência Casa de Zadoque, promovida pelo pastor Luciano Subirá, nos dias 1 e 2 de novembro. Eu estarei no dia 2, às 10h, para pregar a Palavra de Deus. Imperdível!
Local:
Igreja Batista Filadélfia em Taguatinga
CSB 9 Lote 1 – Taguatinga Sul ...
  

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto




''NÃO  SOU  O  MAIS  CAPACITADO,  MAS  DEUS  CAPACITA  OS ESCOLHIDOS,''  DIZ  BOLSONARO  DURANTE  CULTO



“Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde, […] Deus operou um milagre. Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica. Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”. Com essas palavras, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) abriu seu discurso durante um culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) na noite da última terça-feira, 30 de novembro.
Bolsonaro foi convidado pelo pastor Silas Malafaia para dar uma palavra aos fiéis da denominação e ao povo brasileiro, já que o culto da sede da ADVEC é transmitido pelo canal no YouTube. Emocionado, o presidente eleito pediu que os fiéis continuassem orando por sua vida e para que ele tome boas decisões, escolha um boa equipe de governo e tenha “coragem” para agir.
O pastor Silas Malafaia relembrou uma conversa que teve com Bolsonaro em 2013, momentos antes da cerimônia de seu casamento, quando o então deputado federal se disse inconformado com a forma como o povo brasileiro era tratado, e que seria candidato à presidência.
Em seguida, Malafaia dirigiu-se à imprensa: “Nós não estamos votando em candidato a Deus. Não estamos votando em alguém que vai fazer graça para evangélicos. Isso seria muito mesquinho. Nós estamos votando em alguém para mudar a história da nossa nação. Queria deixar isso bem claro e reafirmar que o Estado é laico. E tem que ser mesmo. Agora, o Estado é laico, mas não é laicista, não é contra religião”, frisou.
Ao final, Malafaia orou pelo novo presidente junto com o fiéis: “Eu declaro em nome de Jesus, que Deus vai te dar sabedoria, graça e saúde, pra fazer a diferença nessa nação. Você vai marcar a história deste país. Vamos ter um novo paradigma nesta nação. Deus vai mudar a sorte desse povo!”, profetizou.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Assista:

Assine o Canal



'ESTÁ  TUDO BEM': KÉZIA  OLIVEIRA  APRESENTA  NOVO  CLIPE 

0





A cantora Kézia Oliveira lançou na última sexta-feira, 26 de outubro, o clipe Está Tudo Bem, em seu canal pessoal no YouTube.
A música é uma composição da própria cantora, e faz parte do repertório do álbum “Ministros ao Som de Deus – Ao Vivo”, e segundo informções da assessoria de imprensa, tem produção musical de Diego Mattes e Júlio Silveira.
A canção nasceu durante um momento de dor pelo qual Kézia passou: “São aqueles dias que achamos que Deus se esqueceu de nós. Neste dia, eu entrei no meu quarto e chorei dedilhando ao teclado. Enquanto me derramava, eu comecei a cantar: ‘Nada acontece fora do tempo de Deus / Nada acontece sem a vontade de Deus / Deus está no controle / O segredo é esperar em Deus’”.
O videoclipe foi dirigido por Diego Mattes, em uma locação escolhida para retratar paz e tranquilidade: “A mensagem de Está Tudo Bem é uma conversa de Pai para filha e de filha para Pai”.
O álbum “Ministros ao Som de Deus” foi lançado em 2017 de maneira independente, com onze faixas gravadas ao vivo, assinadas pela própria cantora, Delino Marçal, Marcelo Santos, pastor Júnior Batista, Marceli de Souza Soares e Gladson Daniel, além de três versões como a conhecida Canção do Apocalipse.
Assista ao clipe:

‘ESTÁ TUDO BEM’


Assine o Canal
Nada acontece fora do tempo de Deus
Nada acontece sem a vontade de Deus
Deus está no controle 
O segredo é esperar em Deus
Quantas vezes não entendi
Por que tenho que passar por tantas lutas
São coisas que não entendo no momento
Tantas vezes fico só no meu silêncio
É quando Jesus sentindo minha dor 
Ele vem chegando
Eu sinto a Presença e Ele me diz:
Está tudo bem
Me adore, apenas me adore
Estou no controle, descanse em mim
Me adore, apenas me adore 
Porque já tudo estará tudo bem
Quantas vezes eu não entendo
Por que tenho que passar pelas perdas e angústias
Até quando vou chorar? 
Há momentos que tudo o que Deus quer
É um tempo pra conversar
Está tudo bem, filha! 
Esta tudo bem, filho! 
Apenas me adore, me adore
Me adore, apenas me adore
Estou no controle
Descanse em mim
Me adore, me adore 
Porque já tudo estará tudo bem
Autora: Kézia Oliveira
Fonte: Músicas Gospel 

BRUNA KARLA  LANÇA CLIPE  'FESTA  NO SÍTIO' E NOVO EPISÓDIO DO  BRUNA KIDS
0







A cantora Bruna Karla lançou mais um single de seu projeto infantil, Festa no Sítio, além de um episódio intitulado “O Sítio”.
O projeto Bruna Kids estreou recentemente, no começo de outubro, o Mês das Crianças. Anteriormente, a artista lançou os episódios “A Mudança”, “O Acampamento” e “A Festa Surpresa”, além de já ter anunciado “Natal Amigo” para a primeira semana de dezembro.
Todos os episódios estão disponíveis ao público no canal da gravadora MK Music no YouTube. A proposta é lançar um novo a cada sexta-feira, assim como os clipes musicais, sempre com conteúdo cristão e educativo.
Confira o novo clipe infantil de Bruna Karla, dirigido por Felipe Arcanjo, e o novo episódio do desenho animado:

‘FESTA NO SÍTIO’

Assine o Canal
Teve uma festa lá no sítio e os bichinhos começaram a chegar
Foi todo mundo chique e arrumadinho
Pois sabiam que Jesus ia estar
O pato e galo foram logo lá pra frente 
E o cachorro com o gatinho foram atrás
Então os quatro reunidos e afinados 
Num só coro começaram a cantar
Quá, quá, quá, quá, quá
Au, au, au , au, au
Miau, miau, miau, miau, miau
Cococoricó
Os bichos bem alegres adoravam 
Pois sabiam que foi Deus quem os criou
E logo a ovelha e boi foi lá pra frente
E a galinha com o pintinho acompanhou
Então os quatro reunidos e afinados
Num só coro adoraram ao Senhor
Meé, meé, meé, meé, meé
Pó, pó, pó, pó, pó
Piu, piu, piu, piu, piu
Mu, mu, mu, mu, mu
E no final, pra ficar bem mais bonito 
Se reuniram pra formar só um coral
Então cantavam um mais alto do que o outro
Era um som muito lindo sem igual
Quá, quá, quá, quá, quá
Au, au, au, au, au
Miau, miau, miau, miau, miau
Cococoricó
Meé, meé, meé, meé, meé
Pó, pó, pó, pó, pó
Piu, piu, piu, piu, piu
Mu, mu, mu, mu, mu
Autora: Vaneyse

‘O SÍTIO’

Fonte: Músicas Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário