https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

VENDE - SE CASA GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXIMO AO GINÁRIO NÉLIO DIAS, SUPERMERCADOS, GINÁSIO SALESIANO, OUTROS 4 COLÉGIOS ESTADUAL E MUNICIPAL, TERMINAL DE ÔNIBUS. A CASA FICA POR TRÁS DO COLÉGIO MARIA DE LURDES CÂMARA SOUTO, A CASA É GRANDE COM 2 QUARTOS 3 POR 5, COZINHA 4, 5 POR 5 METROS. TODA MURADA, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA EM L, DA FRENTE, QUINTAL GRANDE COM JARDIM COM MUITAS FLÓRIES E MUITO MAIS. PREÇO É NACIONAL APENAS É R$ 100 MIL REAIS. VENHAM RÁPIDO PORQUE A FILA ESTÁ ANDANDO. CONTATO Whatsapp (84) 981517103 É SÓ FALAR COM ALEXANDREPFILHO
Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

  VENDE - SE CASA  GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ  FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXI...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

POSSE  DE  BOLSONARO  DEVERÁ  SER  ''ATO  ECUMÊNICO,'' COM PADRES  E  PASTORES 

PRESIDENTE ELEITO MUDA TRADIÇÃO EM GESTO INÉDITO


Jair e Michelle Bolsonaro e Josué Valandro Jr.
Presidente eleito Jair Bolsonaro participa de culto na Igreja Batista. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)





O presidente eleito, Jair Bolsonaro deverá quebrar a tradição em vigor no país desde a proclamação da República. Sua posse em 1º de janeiro de 2019 não deve ser a tradicional missa, mas sim um “ato ecumênico” na Catedral de Brasília.
O capitão reformado prefere que um culto ecumênico seja realizado na manhã do primeiro dia do ano, como ato de gratidão a Deus. Ele é católico, e sua mulher, Michelle, evangélica. Eleito com o apoio de vários pastores famosos, alguns deles deverão estar presentes no cerimonial, mas os nomes ainda não foram divulgados.

Depois do ato na Catedral, Bolsonaro seguirá para o Palácio do Itamaraty, onde será servido um almoço para as delegações internacionais. A expectativa é que compareçam aliados importantes, como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Preocupação com sua segurança, especialmente depois do atentado à faca em Juiz de Fora, deve impedir o tradicional desfile em carro aberto. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, todo o rito da posse do 38º presidente eleito será encurtado.
Fonte: Gospel Prime 

EX-FUNCIONÁRIO  PROCESSA  EMPRESÁRIO CRISTÃO POR  ESTUDOS BÍBLICOS EM HORÁRIO DE TRABALHO 




A demissão de um funcionário após ele se recusar a participar de um estudo bíblico está causando dores de cabeça a um empresário cristão, que nega ter discriminado o antigo colaborador e tenta evitar uma derrota na Justiça.
O empresário cristão Joel Dahl, um ex-presidiário que se entregou a Jesus durante o cumprimento de sua pena, está sendo processado em US$ 800 mil pelo ex-funcionário Ryan Coleman, que alega ter sido demitido por se recusar a participar de um estudo bíblico que a empresa oferecia, em horário de trabalho e de forma remunerada.
De acordo com informações do portal Oregon Live, a empresa Dahled Up Construction atua no ramo da construção civil, com especialização em coberturas e pinturas. O proprietário afirma que ergueu sua empresa baseada em princípios cristãos, e que os estudos bíblicos são conduzidos por um pastor.
Coleman disse que participou dos estudos bíblicos durante seis meses, mas não se adaptou e informou ao patrão que não iria mais comparecer às reuniões. “Eu disse ‘Eu mantive uma mente aberta, e isso não é para mim’. E ele disse: ‘Bem, vou ter que substituí-lo'”, disse o ex-funcionário. “Ele disse: ‘Você não vai me dizer como administrar minha própria empresa‘. Eu disse: ‘Não estou tentando dizer a você como administrar sua própria empresa, mas você não vai me dizer a que deus devo orar’”, continuou.
No processo, o ex-funcionário acusa o empresário de discriminá-lo a partir da religião, enquanto o antigo patrão diz que as alegações visam apenas ganho financeiro.
“Dahl acha que é lamentável que ele [Coleman] esteja tentando explorar as honradas intenções de Dahl por ganhos financeiros injustificados”, disse Ken Hickam, o advogado de Dahl. O empresário não contesta a afirmação do ex-funcionário de que ele era obrigado a comparecer ao estudo, mas argumenta que não há irregularidades porque paga seus funcionários para comparecerem.
“Joel Dahl espera fazer mais com sua empresa do que apenas o trabalho de construção“, disse o presidente da Pacific Justice Institute, Brad Dacus, que assessora o empresário. “Ele espera ajudar os presos que já foram como ele, e que poderiam ter dificuldade em encontrar trabalho por causa de seus erros passados, encontrar redenção. A Suprema Corte afirmou repetidamente nos últimos anos que os donos de empresas cristãs são, na maior parte, livres para operar suas empresas de acordo com os princípios de sua fé. Esperamos defender o direito de Dahl de fazer o mesmo, especialmente tendo em vista o bem documentado poder do cristianismo de transformar até mesmo os mais vis criminosos em cidadãos exemplares”, concluiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário