https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DUAS PESSOAS MORREM EM UM ACIDENTE ENTRE MOTO E AMBULÂNCIA ONTEM A NOITE NA CIDADE DE CAICÓ /RN

A moto e a ambulância pegaram fogo após o acidente e foram totalmente carbonizados. O condutor e o passageiro da moto morreram no local. Por...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 29 de dezembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



EM  VISITA  INÉDITA,  NETANYAHU  VÊ  BRASIL  COMO  ''TERRA  DA  PROMESSA;''  DEPUTADO  DESTACA  IMPORTÂNCIA  HISTÓRICA














A primeira visita de um premiê israelense ao Brasil foi contextualizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) em uma publicação nas redes sociais em que ele destaca o importante papel que o Brasil exerceu em 1948, costurando apoio político na Organização das Nações Unidas (ONU) para a formação do Estado de Israel.
Benjamin Netanyahu chegou ao Brasil na última sexta-feira, 28 de dezembro, sob um forte esquema de segurança. Logo após a aterrissagem, primeiro-ministro israelense usou o Twitter para dizer que sua visita tinha o propósito de “estreitar laços” com o Brasil, país que descreveu como uma “grande potência”.
“Vamos discutir os laços de Israel com o maior país da América Latina, o quinto mais populoso do mundo. O Brasil é um país enorme, com enorme potencial para o Estado de Israel, economicamente, diplomaticamente e tête-à-tête segurança”, escreveu Bibi, como é popularmente chamado o primeiro-ministro em Israel.
Netanyahu e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se encontraram na Sinagoga de Copacabana e participaram de uma cerimônia pela passagem do shabat, o dia de descanso semanal no judaísmo. Mais tarde, após a reunião, o primeiro-ministro de Israel agradeceu a “gentilíssima recepção” e elogiou o potencial do país: “Israel é a Terra Prometida. E o Brasil é terra da promessa”.
Em seguida, o premiê israelense gastou seu português para referir-se a Bolsonaro como “amigo” e tornou público uma oferta feita durante a reunião: “Convidei o presidente Bolsonaro para visitar Israel, e ele aceitou, e ele será bem-vindo como um grande amigo, um grande aliado, um irmão”.
Bolsonaro também discursou e afirmou que “mais do que parcerias, seremos irmãos no futuro, na economia, tecnologia, e tudo aquilo que possa trazer benefício para os dois países”, e acrescentou que o Brasil irá se aliar a países com visão democrática e conservadora: “Como os Estados Unidos, entre tantos outros que pensam e têm uma ideologia parecida com a nossa, temos tudo para nos ajudar e fazer o bem para os nossos povos. Senhor ministro, obrigado pela oportunidade e que Deus nos abençoe”, afirmou o presidente eleito, agradecendo a visita, de acordo com informações de O Globo.

Importância do Brasil

Eduardo Bolsonaro fez uma publicação em que agradeceu ao futuro ministro das Relações Exteriores por tê-lo permitido ser o primeiro da fila de cumprimentos a Netanyahu no desembarque, e lembrou que há 70 anos o Brasil exerceu um papel fundamental para que Israel conquistasse uma importante vitória na ONU.
“Após Hitler perseguir judeus por toda a Europa a Alemanha nazista se viu derrotada em 1945. No entanto, os judeus seguiam sem um território, sem um país. Em 1947 na ONU iria provavelmente rejeitar uma resolução para a criação do estado de Israel. Porém, o Diplomata brasileiro Osvaldo Aranha fez uma costura por apoios de outros países e presidiu a sessão da ONU que finalmente aprovou a resolução pela criação de Israel. Depois de 2.000 anos de exílio enfim os judeus retornavam para suas terras em 14/MAI/1948. Hoje, 28/DEZ/2018, marca outra data especial: é a primeira vez que um Chefe de Estado de Israel pisa em solo brasileiro desde que o estado de Israel foi criado! O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu @b.netanyahu – conhecido carinhosamente como ‘Bibi’ pelos judeus – chegou sorridente ao lado de sua esposa, Sara Netanyahu @sara.netanyahu . Agradeço ao futuro MRE Embaixador Ernesto Araújo e ao Embaixador de Israel no Brasil Yossi Shelley por terem me dado a honra de ser a primeira pessoa da fila de autoridades a cumprimentar o Premier israelense. Um momento inesquecível para mim. Em 2016 na ONU ‘Bibi’ praticamente profetizou que mais rápido do que se imagina haverá mudanças na ONU da maneira como os países votam, pois mais e mais países enxergam em Israel um parceiro ( https://youtu.be/LRNfsYjYgps ). Jair Bolsonaro disse hoje que espera que as relações entre Brasil e Israel sejam mais amistosas e próximas até mesmo do que quando Osvaldo Aranha presidiu a criação de Israel. Eis o Brasil de 2019. Shalom! 🇧🇷🤝🇮🇱”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 





  DESLIGAM  APARELHOS, MAS  PASTORA  RESSUSCITA  DURANTE  ORAÇÃO



A Bíblia Sagrada fala sobre o milagre da ressurreição dos mortos e o testemunho da pastora Malvina Barcelar, que chegou a ter os aparelhos desligados pelos médicos quando esteve internada com um diagnóstico totalmente desfavorável, é uma demonstração de que Deus age de maneira sobrenatural.
A história de vida de Malvina foi contada no programa Prova Viva, da Rede Super de Televisão. Seu testemunho começa nas origens, já que ela não foi criada num lar cristão, mas terminou entregando sua vida a Jesus aos 19 anos de idade. Posteriormente, já casada, engravidou de sua primeira filha, e essa gestação abriu um caminho de milagres em sua vida.
A pastora revelou que a gravidez foi logo diagnosticada como sendo de alto risco, e a recomendação dos médicos era que ela optasse pelo aborto, para diminuir os riscos de morte. “Se tiver que morrer, morremos as duas. Mas eu não vou abortar”, disse Malvina na ocasião.
Sua decisão permitiu que a filha, Daniela, viesse ao mundo, mesmo prematura. Ainda na maternidade, Malvina sofreu uma grave crise fruto de um edema pulmonar, e os médicos, novamente, enxergaram uma situação sem saída, pois acreditavam que o organismo da mãe não suportaria mais uma crise daquelas.
A previsão dos médicos se concretizou, e Malvina sofreu uma nova crise, o que levou sua irmã a ligar para a pastora Esmeralda Campelo e pedir ajuda: “Na verdade, ela falou: ‘Minha irmã está morrendo. Eu gostaria que a senhora orasse por ela’”, descreveu. Na ocasião, Esmeralda estava dirigindo um culto e interrompeu a reunião para orar pela fiel.
“Eu senti quando o meu espírito saiu do meu corpo e eu realmente estava indo embora, quando eu ouvi a oração que a pastora Esmeralda fazia. O meu espírito ouviu”, revelou Malvina, enfatizando a importância do clamor a Deus. “Eu sempre digo que há poder na oração, não importa onde você esteja. O meu espírito estava indo encontrar com o meu Salvador e ouviu essa oração. Eu orei em espírito também e disse: ‘Deus, se o Senhor quer que eu viva, me dê a cura’”.
Simultaneamente, os médicos já haviam decidido desligar os aparelhos que davam suporte de vida a Malvina: “Eu escutei quando uma enfermeira gritou: ‘Gente, ela está viva!’ Eu pensei: ‘Eu morri?’ Todos os médicos vieram verificar se eu estava viva. Eu realmente tinha morrido”, lembrou a pastora, garantindo que o poder da oração ressuscita mortos.
Após as medidas iniciais para garantir que Malvina se recuperasse, e exames sobre as sequelas daquele estado de saúde grave, os médicos se diziam impressionados com o milagre, mas disseram que ela não deveria engravidar novamente, por conta dos riscos. Ao longo de sete anos essa recomendação fez com que ela evitasse engravidar novamente, mesmo que seu coração desejasse mais um filho.

Novos milagres

Assim, Malvina se decidiu pela adoção, e quando ia começar a fazer os trâmites, ouviu de Deus que ela teria um filho. Meses depois ela engravidou e deu à luz Rafael, fruto de uma gestação saudável e tranquila, sem complicações.
Quando Rafael já tinha nove anos de idade, Malvina voltou a enfrentar uma adversidade: sofreu um derrame isquêmico, que a medicina considerou inexplicável por não saber identificar a origem. Para quem já havia vivido milagres, essa provação teve apenas um resultado: fortaleceu sua fé.
“Eu superei tudo isso. Os médicos disseram que eu ficaria com sequelas pelo resto da vida, mas hoje eu faço tudo o que me foi proibido fazer. Para a glória de Deus, eu recuperei todos os meus movimentos. Deus me curou. Não há impossíveis para Deus”, resumiu a pastora Malvina Barcelar. Assista:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário