Por: LUIS VINICIUS
Um homem, identificado apenas como Roberto, foi assassinado com vários tiros, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Miranda Reis, na tarde deste sábado (29), em Cuiabá. O crime teria sido cometido pelo ex-marido da atual esposa da vítima. A mulher teria sido raptada pelo assassino.
Olhar Direto
O crime teria acontecido por volta das 14 horas. A vítima chegou no estabelecimento em um veículo Fiat Strada acompanhado de sua esposa, que não teve o nome revelado, e as duas filhas menores. A Polícia Civil informou que o assassino teria seguido a vítima e quando Roberto parou o carro no posto, o criminoso se aproximou e executou o homem na frente das crianças.
Após o crime, o assassino obrigou a mulher a fugir com ele e deixou as crianças no local. Em seguida, testemunhas acionaram familiares da vítima que foram até o posto e resgataram os meninos. Os policiais não informaram se os menores ficaram feridos.
Pessoas que estavam no local disseram que antes de raptar a mulher, o criminoso afirmou que a mataria. Ele fugiu do local em um veículo de modelo não identificado. Policiais militares da região, saíram em buscas do acusado, mas até a publicação da matéria, o acusado não havia sido preso.
Depois do assassinato, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para fazer a liberação do corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela DHPP e os trabalhos serão comandados pela delegada Jannira Laranjeira.
Fonte: Hiper Notícias
Fonte: Hiper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário