Manutenção preventiva da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Extremoz deixará bairros da região sem água por 48 horas; recomendação da Companhia é que os moradores desta região reservem água 31/01/2019 às 20:30
Estação de Tratamento de Extremoz é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da Zona Norte de Natal
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizará uma manutenção preventiva na próxima terça-feira, 05, na Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Extremoz. Com a realização do serviço, o abastecimento para os bairros da região ficará suspenso por 48 horas.
Durante o serviço será realizada a manutenção da subestação elétrica da ETA, que permitirá um melhor funcionamento da estrutura, evitando possíveis oscilações. Além disso, será feita a limpeza de toda a estrutura de tratamento, assegurando a qualidade da água fornecida para a população.
O equipamento é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da Zona Norte de Natal. Para a realização destas manutenções, o fornecimento de água será interrompido durante todo o dia, sendo o abastecimento retomado no fim da noite. A normalização da distribuição deve ocorrer em até 48h.
Os bairros que ficarão desabastecidos são os seguintes: África, Algimar, Alvorada, Amarante, Golandim, Igapó, Jardim Lola, Nova Zelândia, Panatis, Parque dos Coqueiros, parte do Conjunto Santarém, parte Gramoré, Potengi, Redinha (nova e velha), Riverside, Santa Inês, Soledade I e Vale Dourado. Os demais bairros terão redução no abastecimento.
A recomendação da Companhia é que os moradores desta região reservem água para o período e que, principalmente, utilizem a água de forma racional.
Alexandrepfilho Via Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário