Vítima foi a óbito ainda dentro da cabine, antes da chegada do resgate
Bruno Freitas
Bruno Freitas |
Kombi tombou quando subiu pela Antônio Alves e o Civic, na Presidente Kennedy, foi parar no interior da garagem de uma empresa |
Um homem de 43 anos, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, morreu no início da manhã desta quinta-feira (3) após um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Presidente Kennedy com Antônio Alves, no Centro de Bauru. A colisão ocorreu por volta de 6h30 e o trânsito nos trechos paralelos foram interditados pelo Grupo de Operações de Trânsito (GOT) para o trabalho da perícia. A liberação ocorreu no fim da manhã. Esse foi o primeiro caso de vítima fatal no trânsito em perímetro urbano de Bauru em 2019.
O condutor da Kombi branca aparentemente subia a rua Antônio Alves quando colidiu com um Honda Civic prata, conduzido por uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada pela polícia, que seguia pela Presidente Kennedy. Após o forte impacto, a Kombi tombou para a direita e o motorista, que de acordo com a Polícia Militar estava sem cinto, teve a cabeça prensada pelo veículo, vindo a óbito no local. O Civic foi projetado para dentro da garagem de uma empresa situada na esquina daquele cruzamento. A motorista ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto-Socorro Central. Ela precisou ser retirada do automóvel pela abertura do vidro traseiro.
Fonte: JCNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário