https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

TRUMP   ELOGIA  PROJETOS  QUE  CRIAM  AULAS  DE ALFABETIZAÇÃO  BÍBLICA EM  ESCOLAS  PÚBLICAS 

Parlamentares de vários estados estão promovendo uma legislação que visa tornar as aulas de alfabetização bíblica disponíveis nas escolas públicas dos Estados Unidos, e o presidente Donald Trump elogiou a iniciativa.
Após uma discussão sobre o assunto no programa de TV Fox and Friends, na última segunda-feira, 28 de janeiro, o presidente fez um comentário no Twitter: “Vários estados apresentando aulas de alfabetização bíblica, dando aos alunos a opção de estudar a Bíblia. Começando a retornar [às origens]? Ótimo!”, escreveu Trump.
Até agora, propostas legislativas em pelo menos seis estados – Flórida, Indiana, Missouri, Dakota do Norte, Virgínia e Virgínia Ocidental – encorajariam as escolas a oferecer aulas eletivas sobre a Bíblia e seu significado histórico.
De acordo com informações do portal Urban Christian News, a União Americana das Liberdades Civis observa que, no ano passado, as leis de alfabetização bíblica também foram consideradas no Alabama, Iowa e West Virginia. Esses projetos, no entanto, não foram aprovadas.
“A Bíblia é parte integrante da nossa sociedade e merece um lugar na sala de aula”, disse o deputado estadual Aaron McWilliams, do Partido Republicano, que é o coautor de um projeto de lei que visa a exigência da oferta desses cursos nas escolas públicas de Dakota do Norte.
Este impulso para a alfabetização bíblica vem como resultado do Projeto Blitz da Congressional Prayer Caucus Foundation, uma iniciativa baseada na fé e coordenada por vários grupos cristãos. O objetivo da iniciativa é “proteger o livre exercício dos valores e crenças religiosas judaico-cristãs tradicionais na praça pública, e recuperar e definir adequadamente a narrativa que sustenta tais crenças”.

Numerous states introducing Bible Literacy classes, giving students the option of studying the Bible. Starting to make a turn back? Great!

113 mil pessoas estão falando sobre isso
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 




TEMPORAL   DESTRÓI  TEMPLO  E  FIÉIS  FAZEM  CULTO  NA  CHUVA:  ''A  IGREJA  SOMOS  NÓS'' 

Uma tempestade destruiu parte do templo de uma igreja no litoral paulista, mas o incidente não limitou as atividades da congregação, já que os fiéis se reuniram mesmo com a interdição do templo e realizaram o culto na chuva.
A igreja Comunidade Apostólica Árvore da Vida, em Praia Grande (cidade vizinha a Santos), teve parte do telhado arrancado e paredes danificadas com uma forte chuva com ventos que atingiu a região. Até um portão de metal que fechava a frente do imóvel foi arrancado pela ventania.
Além disso, o temporal quebrou ventiladores, caixas de som, microfones, projetor de imagem e grande parte da iluminação do templo. O pastor Wellington Souza, responsável pela igreja, comentou o episódio afirmando que não se pode deixar abater por adversidades como essa.
“A primeira sensação é de tristeza, muita tristeza, choro entalado. Como pastor, a gente tem que engolir o choro, para poder ser forte e fortalecer os outros. Nós não temos a oportunidade de chorar a nossa dor”, desabafou o pastor, em entrevista ao portal A Tribuna. No momento do incidente, havia só uma pessoa no templo, que não sofreu ferimentos.
O pastor estava no trabalho quando foi informado que o templo tinha sofrido danos severos, mas se lembrou que a igreja havia realizado uma campanha recentemente com o lema “Depois da Tempestade”, quando foram pregadas mensagens ao longo de sete semanas sobre situações positivas que decorrem de adversidades.
“Isso trouxe conforto ao meu coração. Eu saí de Santos, fui à igreja, o pessoal estava muito entristecido, todos chorando, me abraçando e me dando palavras de conforto. Juntei as pessoas ali na frente da igreja mesmo e tentei consolá-las, dizendo que tudo ia ficar bem”, relatou.
Essa reunião do lado de fora da igreja encorajou os fiéis a realizarem o culto ali mesmo, numa rua lateral ao templo: “Estamos realizando os cultos debaixo de chuva mesmo. As paredes do templo foram danificadas, o telhado foi destruído, mas a igreja está intacta, porque a igreja somos nós mesmos. Então, nós estávamos lá, como igreja do lado de fora, sem teto, mas muito felizes adorando ao nosso Deus”, disse.
O pastor conta que as pessoas estão mais motivadas do que entristecidas: “Essas destruições têm a força de ativar a solidariedade das pessoas. Estávamos lá com alegria, glorificamos a Deus por tudo, por ninguém ter se ferido. Estamos buscando força para nos reerguermos novamente”, comentou.
“Não temos muito o que fazer”, disse o pastor. “Os danos foram muito altos, e a igreja não possui fundos para arcar com o prejuízo. Precisamos de mão de obra especializada, pois o teto da igreja é alto, e todos os equipamentos precisam ser substituídos”, acrescentou.
Enquanto isso, a igreja vai se reunindo do lado de fora mesmo, com apoio da comunidade local e dos fiéis, mesmo que seja um culto na chuva: “É bonito de ver, porque são pessoas que não têm tantas posses, são trabalhadores de origem humilde, mas que se dispõem a oferecer o pouco que têm pra ajudar”.
A expectativa é que, depois que a igreja conseguir reconstruir o templo, os contratempos não tenham a menor importância: “Apesar da dor de ver tudo se perder, eu creio e acredito que as coisas vão ficar mais bonitas depois de reconstruir. A igreja precisa ser resiliente, porque por problemas sempre passaremos, e dificuldades sempre teremos, Mas, é como nos comportamos em meio às dificuldades que determina quem somos e em quem confiamos”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário