PASTOR DE MICHELLE BOLSONARO FOI CONVIDADO PARA A POSSE DO PRESIDENTE
A proximidade de Jair Bolsonaro com os evangélicos não é de hoje. Casado com uma evangélica, o atual presidente do Brasil possui relação com a igreja da qual a esposa é membro, a Igreja Batista Atitude, liderada pelo pastor Josué Valandro Junior e sua mulher.
O pastor Valandro e sua esposa, Bianca, foram convidados para a cerimônia de posse ocorrida na última terça-feira. Eles postaram uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais, junto com uma foto ao lado de Bolsonaro e Michelle, destacando a oportunidade singular em suas vidas.
“A foto que faltava para fechar esse dia maravilhoso que Deus nos concedeu!”, escreveu o pastor. “Nosso desejo é que Deus guie os passos e as decisões do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro e de sua esposa @mifrb”.
Os líderes da Batista Atitude também pediram para que Deus “proteja toda a sua família” em gratidão pelo momento. “Obrigado Deus pelo privilégio de participar desse dia histórico! Obrigado presidente e esposa pelo convite”, destacaram.
Pastor orou pelo sustento de Bolsonaro
O pastor Valandro ganhou destaque nacional após uma foto de Jair Bolsonaro e Michelle ser divulgada amplamente pela mídia, quando estiveram em um culto na Igreja Batista Atitude. Na ocasião, ambos ajoelhados, receberam uma oração do pastor, que pediu a Deus por suas vidas.
“Vamos orar por sua vida, para que Deus te dê força em sua caminhada”, disse Valandro na época. “Nós vamos clamar para que Deus faça a vontade d’Ele na sua vida e se for da vontade de Deus, que você seja eleito presidente do Brasil”.
Ainda no culto, Bolsonaro se comprometeu com os valores da família pautados pelo cristianismo, o que certamente foi decisivo para lhe colocar no posto de comando mais alto do país, a Presidência da República.
“Nós temos que unir este país, nós temos que valorizar a família, fazer com que as crianças sejam respeitadas nas salas de aula, varrer o comunismo do Brasil e, encerrando, quero dizer que o Estado é laico, mas eu sou cristão”, disse o atual presidente.Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
DURANTE POSSE DE BOLSONARO, MAGNO MALTA OROU PELO PRESIDENTE NO MONTE DAS OLIVEIRAS EM ISRAEL
O senador Magno Malta (PR-ES) não compareceu à posse de Jair Bolsonaro (PSL), seu amigo pessoal e um dos principais aliados durante a campanha. O líder evangélico usou as redes sociais para mostrar a seus seguidores que estava em Israel, numa viagem de oração, em agradecimento pela vitória contra a esquerda.
Malta não foi reeleito senador pelo estado do Espírito Santo e também não foi convidado por Bolsonaro para ser ministro durante seu governo. O amigo, que chegou a ser convidado para integrar a chapa e foi classificado pelo então candidato como “vice dos sonhos”, chegou a frequentar reuniões durante a transição de governo, mas terminou preterido.
Em uma publicação no Instagram sobre sua viagem a Israel, Malta afirmou que continua orando por Bolsonaro para que seu governo seja abençoado: “Acabei de cumprir meu compromisso com Deus aqui Monte das Oliveiras orando pelo presidente! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, escreveu o senador, que termina o mandato no dia 31 de janeiro.
“Oi pessoal, acabei de fazer a live aqui no Monte das Oliveiras […] Acabei de orar pelo nosso presidente Bolsonaro e contar a história desse local e como Deus fez essa reviravolta! Orei pelo presidente”, afirmou Malta. “Estou muito feliz de ter podido orar aqui pela minha nação. Agora, brasileiros vão para a rua comemorar a vitória de Jair Bolsonaro presidente!”, acrescentou.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário