https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


COMPROMISSO  COM  DEUS 

Pr. Silas Malafaia ministra uma Palavra sobre como agir para se tornar um jovem abençoado e que conheça a Deus

29/01/2019Compromisso com Deus
Por meio de exemplos na Bíblia de homens e mulheres que viveram acima da média em relação a seus contemporâneos, vislumbramos algumas posturas e ações que o jovem que conhece ao Senhor deve ter para construir vínculos saudáveis e duradouros e alcançar suas metas e seus objetivos, tendo uma vida próspera e produtiva em todas as áreas.
Ter sonhos de Deus
A Bíblia fala do jovem José, que sonhou com onze molhos se inclinando diante do molho dele. Ele viu também onze estrelas, o sol e a lua se inclinando diante dele.
José tinha sonhos, sonhos de Deus. O sonho alimenta o nosso ideal. Quero perguntar a você, jovem: Qual é o seu sonho? O que você está sonhando para a sua vida? O que você quer ser? O que quer fazer? Se você não sabe ainda, vou orientá-lo.
Jovem, busque os sonhos de Deus para sua vida, e Ele lhe revelará algo de especial, de extraordinário e maravilhoso. Não posso aceitar que moços que conhecem Deus, que têm a mente de Cristo, que conhecem a Palavra se satisfaçam com pouca coisa.
Ser trabalhador
Se você prestar atenção em 1Samuel 16, verá que os irmãos mais velhos de Davi já estavam em casa quando o profeta Samuel foi ungir o novo rei na casa de Jessé, por ordem de Deus. Samuel achava que o futuro rei seria um daqueles moços mais velhos. Mas, após passarem um por um diante do profeta, Deus não confirmou nenhum deles. Então Samuel perguntou se havia mais moços naquela casa.
Seus irmãos já estavam em casa e Davi ainda se encontrava no campo, trabalhando. Quem disse que todo jovem é irresponsável e não trabalha?
Ser cheio do Espírito Santo
Samuel derramou o azeite sobre a cabeça de Davi, e, quando o azeite desceu sobre sua cabeça, diz a Bíblia que o Espírito do Senhor se apossou daquele rapaz. O que é o azeite? É o símbolo do Espírito Santo. Jovem, você pode ser cheio do Espírito Santo, do poder de Deus. Desde que Davi recebeu o poder do Espírito Santo, nunca mais foi o mesmo.
Ser determinado
Daniel foi determinado. Se não lhe dessem legumes para se alimentar, ele preferiria morrer a comer o manjar da mesa do rei. O jovem de Deus é determinado. Se um colega lhe oferecer drogas, ele dirá: “Não quero!”
Daniel assentou em seu coração não se contaminar, e não se contaminou. Deus foi com ele e o fez vitorioso. Se você disser isto e realmente fizer o que diz, Deus o honrará. Deus honrará a determinação do seu coração.
Fonte: AVEC 


ROBERTA  MIRANDA  LANAÇA  MÚSICA  GOSPEL  COMPOSTA  POR  ANDERSON  FREIRE



O ano de 2019 começou de forma diferente para os fãs da mulher que é considerada por muitos a “rainha do sertanejo”, Roberta Miranda. Isso porque, ela não apenas gravou uma música composta pelos evangélicos Anderson Freire e Dedé de Jesus, como fez um clipe da mesma, lançado em seu canal no YouTube na última sexta-feira (25).
“Tô na Mão de Deus” é o título da canção que fala de como Deus cumpre suas promessas. A gravação, segundo a própria Roberta Miranda, é também o resultado do cumprimento de uma promessa sua para o Senhor.
“Certa vez, quando dobrei os joelhos, prometi que iria gravar essa música”, disse ela, segundo informações da Rota Cult, explicando que a intenção não possui viés religioso, mas diz respeito a um “sentimento que nos leva a Deus”.
“Independente de religião, para mim, aquilo que importa é o sentimento que nos leva a Deus. Essa letra diz muito, ela é, como se fosse uma oração. O clipe ficou excelente, traz um roteiro de primeira! Espero que todos gostem”, disse a cantora.
O clipe foi gravado no litoral e no Pico do Olho D’água, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, e a música já faz parte do repertório da cantora e deverá ser apresentada durante sua nova turnê, “De Mãos Dadas”.
Confira abaixo um trecho da canção e logo após o clipe:
“Se foi Deus quem falou, está falado e pronto
Nem o inferno inteiro invalidará
Não há sepultamento pras promessas dele
Que passe céus e terra, Ele cumprirá
Quem disse que era sonho e não realidade
De fato nunca soube o que aconteceu
Mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus
Mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus”
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário