De acordo com Polícia Civil (PC), o menor estava com familiares quando se afogou. Guilherme Moutinho é português e será levado para o país após o velório
Uma criança de dois anos morreu afogada na tarde desta segunda-feira (28), no Distrito de Souzânia, em Anapólis. De acordo com a Polícia Civil (PC), o menor, que é português, estava acompanhado de familiares na chácara do avô quando se afogou no lago. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela 4º Delegacia de Polícia de Anápolis.
Segundo um familiar que estava no local e preferiu não se identificar, Guilherme Moutinho da Silva, brincava com as primas na chácara do avô, quando caiu no lago e se afogou. O pai conseguiu resgatar a criança que foi levada para Souzânia e, posteriormente transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas teve a morte constatada na unidade de saúde.
A criança morava em Portugal com o pai e a mãe, e era a primeira vez que ele visitava o Brasil. Segundo um familiar da vítima, o corpo de Guilherme será velado a partir das 13 horas em uma igreja em Souzânia e, em seguida, será levado para Portugal, onde será enterrado.
O Mais Goiás tentou contato com o delegado responsável pela investigação do caso, mas como o procedimento ainda não havia chegado na delegacia, ele não falou sobre o caso.
Fonte: Mais Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário