Por: LUIS VINICIUS
Um bandido, ainda não identificado, morreu durante uma tentativa de assalto a uma joalheria, na tarde desta quarta-feira (27), na região Central de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na ação, um policial militar, identificado como Ciro foi baleado no braço e não corre risco de morte.
Reprodução
A Polícia Militar informou que o comparsa do criminoso de 17 anos foi apreendido está na delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.
De acordo com informações preliminares, a dupla invadiu o local e anunciou o assalto. Porém, o militar que estava nas proximidades interceptou a ação criminosa e tentou abordar os criminosos.
No entanto, os criminosos reagiram e atiraram na direção do agente. Imediatamente, o policial revidou a ação e atirou nos bandidos.
Durante o tiroteio, um dos criminosos foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop (HRS), mas morreu antes de dar entrada na unidade médica.
Já o menor conseguiu fugir, mas foi localizado por policiais da região pouco tempo depois.
O policial também foi levado ao HRS. Ele deverá ser internado para receber um tratamento mais intenso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Hiper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário