Treinador foi comunicado da decisão pela diretoria Alvirrubra ainda na noite da quinta-feira, poucas horas depois do jogo contra o Força e Luz
Luizinho Lopes, ex-técnico do América
O treinador Luizinho Lopes não é mais o comandante do América na temporada 2019. Contratado no segundo semestre do ano passado para montar o planejamento do clube para este ano, o comandante sucumbiu após más atuações do time e acabou demitido após a vitória suada de 2 a 1, nesta quinta-feira, 31, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas.
Luizinho foi comunicado da decisão pela diretoria Alvirrubra ainda na noite da quinta, poucas horas depois do jogo contra o Força e Luz. No entanto, uma reunião na manhã desta sexta-feira, 1º, entre ele e os dirigentes selou a saída. Faltavam apenas detalhes burocráticos para o distrato.
Em seis jogos oficiais à frente do time da Rodrigues Alves, o treinador conquistou três vitórias (Santa Cruz, Palmeira de Goianinha e Força e Luz), 1 empate (Potiguar de Mossoró) e 2 derrotas (ABC e Globo). Na pré-temporada, realizou dois amistosos contra o Botafogo-PB e viu seu time ser derrotado em ambas as ocasiões.
Com a sua saída, o América agora vai ao mercado buscar um novo nome para comandar a equipe na sequência da temporada. Com 10 pontos, o time é atualmente o vice-líder do primeiro turno do Estadual, atrás apenas do rival ABC, que tem 12. Na próxima quarta-feira, 6, volta a campo para enfrentar o Sobradinho-DF, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário