01/02/2019
Uma cobradora de transporte complementar foi presa, nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, sob acusação de tentativa de homicídio, registrada no dia 15 de janeiro, durante uma festa, na cidade de Marechal Deodoro. Edflavia Santana de Oliveira Silva, 28 anos, é apontada como autora das facadas que atingiram José Deivid, da Silva.
O Alagoas24Horas apurou que no dia do atentado, Edflavia, também conhecida como Chiquita, estava dando uma festa. Vítima e suspeita teria se desentendido e Edflavia desferiu quatro golpes de faca no abdômen de José Deivid. Os próprios amigos do rapaz o levaram para o Hospital 24 Horas, em Marechal Deodoro, de onde foi transferido devido à gravidade dos ferimentos.
O mais espantoso é que não houve queixa do crime. A Polícia Civil só tomou conhecimento do caso, na quarta-feira passada, quando um familiar de José Deivid procurou o delegado Leonan Pinheiro para contar o fato.
Nesta sexta-feira, o juiz da comarca da cidade, Hélio Pinheiro, determinou a prisão de Edflavia, que foi presa na Massagueira. Ela foi conduzida à delegacia do 17º DP.
Já José Deivid, continua internado no HGE.
Fonte: Alagoas 24 horas
Fonte: Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário