Global, que é primo do jornalista William Bonner escapou de quatro assaltantes na saída do metrô Jardim Oceânico
Por Gabriel Sobreira
- Atualizado às 14h28 de 31/03/2019
Rio - O ator Hugo Bonemer, de 31 anos, foi agredido, neste sábado, durante uma tentativa de assalto na saída do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os bandidos bateram no artista, que fugiu e foi perseguido pelos assaltantes, que tentavam sem sucesso pegar o celular dele. Bonemer, que é primo do jornalista William Bonner, teve as roupas rasgadas e sofreu escoriações nos joelhos ao cair no chão.
"Nós nunca imaginamos que vá acontecer conosco, mas aconteceu. E é uma realidade próxima. Dá uma sensação de revolta e impotência, mas espero que situações como a que passei sirvam de alarde para que nossos governantes coloquem em prática políticas de educação e cultura para evitar que jovens sigam esse caminho, e também de segurança pública para que qualquer cidadão não tenha que passar por uma violência como essa", Bonemer afirma, em conversa com o DIA.
Passado o susto, o ator está a postos para estrear neste domingo no quadro Show dos Famosos, do "Domingão do Faustão". "Estou bem, um pouco ralado, mas o susto foi grande. Obrigado a todos que se preocuparam e pelas mensagens carinhosas que eu tenho recebido. Vamo que vamo que hoje tem Hugo ralado no Show dos Famosos", brinca.
O ator também fala sobre a estreia no quatro. "A expectativa é grande. Vou poder homenagear alguns artistas que admiro e estou me preparando para fazer o meu melhor. Estou muito feliz com essa oportunidade. Será o maior público para o qual me apresentei", completa, animado.
Fonte: Odia
Nenhum comentário:
Postar um comentário