https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

CHUVA E VENTANIA DERRUBAM ÁRVORES E DEIXAM BAIRROS DO RIO SEM LUZ


Publicado em 29/04/2019 - 19:03
Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro
A ventania que atingiu 115,5 quilômetros por hora (km/h), no Forte de Copacabana na noite passada (28) e derrubou 185 árvores e galhos, grande parte sobre a rede de alta tensão, deixou dezenas de bairros às escuras, no município do Rio de Janeiro e na região metropolitana. Os números foram atualizados, no fim da tarde de hoje (29) pela Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb). Desse total, 120 ocorrêcias foram solucionadas e 65 estão com serviço em andamento.
As áreas mais atingidas foram a região do centro e os bairros da Tijuca e Vila Isabel e do Maracanã e Cachambi, na zona norte. Muitos bairros ainda estão às escuras.
De acordo com a distribuidora de energia Light, neste momento, os bairros de Bangu, da Tijuca e Vila Isabel e de Santa Cruz e Santa Teresa, além do município de Nova Iguaçu, estão com o maior número de atendimentos.
Segundo a Light, logo após o registro dos primeiros clientes que tiveram o fornecimento de energia interrompido, a Light reforçou suas equipes em 28%, com 1.790 profissionais nas ruas. Cerca de 70% dos clientes atingidos já estão com a situação normalizada. A companhia continua monitorando a situação em áreas como Queimados e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio. Esses clientes estão há mais de 18 horas sem energia em residências e comércio.
De acordo com o centro de operações da prefeitura, o município do Rio retornou ao estágio de normalidade às 11h30 desta segunda-feira (29). O município entrou em estágio de atenção às 20h25 deste domingo, devido à ventania e à chuva.
A distribuidora de energia Enel, que também atende a outras cidades do estado do Rio, informou que triplicou o número de equipes trabalhando para normalizar o fornecimento de energia para os clientes que tiveram o serviço afetado pela chuva, acompanhada de ventos de até 105 km/h e descargas atmosféricas, que atingiram a área de concessão da empresa na noite de ontem. “Em alguns pontos, árvores inteiras, além de galhos e objetos, caíram sobre a rede elétrica. Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Magé, Angra dos Reis e Macaé foram as regiões que tiveram o serviço mais impactado”.
A frente fria que atingiu o Rio nas útlimas horas já está se afastando para o oceano, mas, de acordo com o Sistema Alerta Rio, ainda há previsão de chuva fraca, podendo ser moderada, em pontos isolados na noite de hoje.
Fonte: Agência Brasil
Edição: Nádia Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário