NA CHEGADA A ISRAEL, BOLSONARO CITA BÍBLIA E FALA SOBRE VALOR DE TRADIÇÕES
Em sua primeira viagem oficial a Israel, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou no país no último domingo, 31 de março, e citou uma passagem bíblica na cerimônia de recepção preparada pelo primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.
Bolsonaro foi recebido com honras de chefe de Estado, e falou sobre sua admiração por Israel, lembrando que já havia visitado o país anteriormente, quando se submeteu ao batismo nas águas.
“Por coincidência, meu nome também é Messias. Senti-me emocionado naquele momento. Aceitei um chamamento de um pastor da nossa comitiva e desci às águas do Rio Jordão, uma emoção, um compromisso, uma fé verdadeira que me acompanhará pelo resto da minha vida”, relembrou, antes de fazer referência a João 8:32, que se tornou seu lema de governo.
A intenção, segundo o presidente, é aprofundar a relação do país com Israel para estabelecer parcerias que beneficiem o Brasil em diversas áreas: “Nós sabemos que Israel não é tão rico quanto o Brasil em recursos naturais entre outras coisas. Eu dizia: olha o que eles não tem e veja o que eles são. E daí eu dizia para os meus irmãos brasileiros: ‘Olha o que nós temos e o que nós não somos. Como poderemos ser iguais a eles? Precisamos ter a mesma fé que eles têm'”.
Na viagem, Bolsonaro anunciou a criação de um escritório comercial em Jerusalém, como forma de iniciar o processo de transferência da embaixada brasileira no país para a cidade. “Eu e meu amigo Netanyahu queremos aproximar nossos povos, nossos militares, nossos estudantes, nossos cientistas, nossos empresários e nossos turistas. Os israelenses e os brasileiros compartilham valores, tradições culturais, apreço à liberdade e à democracia. Juntas, nossas nações podem alcançar grandes feitos. Temos que explorar esse potencial, e é isso que pretendemos fazer nesta visita”, resumiu o presidente.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
ALINE BARROS REVELA TER CASADO VIRGEM E EXALTA VALOR DA FAMÍLIA: ''PROJETO DE DEUS''
Aline Barros concedeu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, e falou sobre o valor da família para a sociedade e também de seu compromisso com a castidade em seu namoro com o pastor Gilmar Santos.
A artista revelou que se casou virgem após quatro anos e meio de namoro com o então jogador Gilmar Santos. O casamento, no ano 2000, aconteceu após o atleta voltar de quatro anos atuando por clubes da Espanha.
“Casei virgem! O Gilmar foi meu primeiro namorado. Namoramos 4 anos e meio até o casamento. Era permitido fazer o que não ia te trazer peso na mente. Você tem o seu limite, sabe até onde pode ir. Depois que a gente casa, é para sempre. É ‘Eu decidi te amar, independente dos seus erros’”, contou Aline Barros.
No programa Sensacional, a artista também falou sobre a importância da família, pontuando que muitas pessoas se enganam ao acreditar que essa instituição está fadada à extinção: “Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, comentou.
Aline contou ainda que sua vida é resultado de uma postura convicta de sua mãe na recusa ao aborto, já que pessoas próximas a incentivavam a interromper a gravidez por ser muito nova, já que tinha engravidado aos 19 anos: “As pessoas diziam coisas do tipo: ‘Você está no inicio da vida’. Eles foram firmes em uma decisão, em uma atitude e escolha. E tudo na nossa vida depende das escolhas que a gente faz”, contou.
Além de se opor ao aborto, a mãe de Aline Barros fez uma oração pedindo a Deus que ele abençoasse aquela criança com talento para a música: “Ela colocou a mão na barriga e falou: ‘Deus, eu queria tanto que este bebê tivesse uma voz tão linda, tão abençoada’. Foi uma oração dela”, concluiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário