https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 28 de abril de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


Hoje, às 19h, vou ministrar no Culto de Celebração da Advec Brasília. Local: SGAN 712/912 , lote B – Asa Norte | DF
Confira a minha agenda completa no site www.silasmalafaia.com

MISSIONÁRIO  RELATA  TER  VISTO  1000  MUÇULMANOS  SE  CONVERTEREM  A  CRISTO  NA  FRONTEIRA   DA  SÍRIA
Diferente do que muitos imaginam, o cristianismo não é algo que se possa deter, visto que não se trata de algo criado pelos homens, mas o resultado da ação de Deus através de Jesus Cristo, ai sim, na vida de homens e mulheres dedicados a servi-lO.
Assim, apesar da grande perseguição religiosa sofrida pelos cristãos na atualidade, em países como a República Islâmica do Irã, dia após dia o Senhor tem alcançado almas para Ele mediante a pregação do Evangelho.
Um exemplo disso é o testemunho do missionário Vernon Brewer, fundador da organização missionária World Help. Segundo ele,  “só no ano passado, em uma clínica médica na fronteira com a Síria, vimos 1.000 muçulmanos se tornarem seguidores de Cristo”.
E o fator determinante para essas conversões, diga-se de passagem, não é o anúncio formal das Escrituras Sagradas, mas o testemunho através das atitudes, como bem ensinou Jesus Cristo ao dizer que “pelos frutos os conhecereis”.
“Quando perguntei aos voluntários da clínica qual era o método evangelístico deles, eles disseram: ‘Não temos uma estratégia evangelística. Tudo o que fazemos é mostrar a eles o amor de Jesus Cristo e atender às suas necessidades’”, conta Vernon.
Mas, quais necessidades?
Alimento, abrigo, vestimenta, atenção… coisas simples, mas que quando supridas voluntariamente despertam nos socorridos a necessidade de saber a razão pela qual estranhos, sem pedir nada em troca, prestam esse tipo de ajuda.
“Um por um, eles pedem para falar conosco em particular, e o assunto é sempre o mesmo. ‘Por que você está fazendo isso? Por que você é tão diferente? Como posso ter o que você tem?’”, contou um dos voluntários ao missionário.
“Eu apenas acredito que é o amor de Jesus Cristo que atrai homens e mulheres para Ele como um ímã”, observa Brewer, segundo o Charisma News.
O gesto de solidariedade dos cristãos contrastam com à intolerância religiosa, violência e radicalismo dos muçulmanos locais. Isso tem feito com que muitos seguidores do islamismo abandonem suas crenças, diante de tamanha diferença.
Veron disse que à busca pela verdadeira Palavra de Deus é tão grande que  “não há Bíblias suficientes para acompanhar o crescimento da igreja clandestina”, disse ele, se referindo às igrejas que existem de forma secreta.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário