https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

GOVERNO CENTRAL TEM DÉFICIT PRIMÁRIO DE R$ 1,5 BILHÃO EM MARÇO

Informação foi divulgada hoje pelo Tesouro Nacional   Share on WhatsApp   Share on Facebook   Share on Twitter   Share on Linkedin   Publica...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 28 de maio de 2019

12 CURIOSIDADES QUE POUQUÍSSIMAS PESSOAS SABIAM SOBRE GABRIEL DINIZ
















O cantor Gabriel Diniz nos deixou nesta segunda-feira no auge do sucesso, mas apesar de tamanha fama, muito da vida de Gabriel era mantido no anonimato. O Blog do Leo Dias foi atrás de histórias curiosas que pouquíssimas pessoas sabiam:

1- Gabriel Diniz começou a cantar ainda na adolescência numa banda de colégio chamada "Loucos do Forró". Concluiu o ensino médio e cursou Engenharia Elétrica na Universidade Federal da PB. 
2- Ele Iniciou a carreira de cantor comercial na Banda Capim Com Mel ao lado do empresário, sócio e amigo Daniel Miranda. 
3- Gabriel pediu autorização a Daniel para sair do grupo e assumir os vocais da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte. O prometido por ele a Daniel foi ganhar experiência e tornar-se conhecido. Após isso, voltaria para sociedade com Gabriel e montaria uma carreira solo, que teve início com o nome Forró na Farra, que posteriormente seria chamada apenas pelo seu nome Gabriel Diniz.
4- Em 2012, com o nome se tornando cada vez mais forte, Gabriel e Daniel foram convidados pelo empresário Renan Nóbrega e pelo cantor Wesley Safadão para entrarem no grupo empresarial Luan Promoções. 
5- Gabriel Diniz, apesar de extrovertido, já havia confidenciado a amigos que sofria de ansiedade.
6-Era faixa preta de TaeKwonDo 
7-Extravagante, tinha como grandes inspirações artistas como Cauby Peixoto, Agnaldo Timoteo, Lady Gaga, Beyoncé, Joelma, Bruno Mars, Madonna. Adora roupas e calçados coloridos, com estampa de zebra, onça, peças coloridas e até com LED que piscavam. 
8-Era praticamente uma unanimidade entre os artistas de todos os segmentos. Forró, Sertanejo, Funk e Axé. Amigo de inúmeros cantores. Tinha como grande amigo cantor Cristiano Araújo. Gabriel sofreu muito com a morte do amigo anos atrás.
9- Gravou "Jenifer" e bateu todos os recordes da música brasileira. A música inicialmente foi oferecida a Gusttavo Lima que a rejeitou. Gabriel pegou e deu uma interpretação muito particular e fez da música um sucesso, sendo escolhida o hit do carnaval 2019. 
10- Gravou músicas com inúmeros artistas. Destaque para sucessos recentes como "Paraquedas", com Jorge e Mateus e "Acabou Acabou", como Wesley Safadão.
11-Tinha em seu pai um grande fã e incentivador, inclusive do estilo irreverente que adotava. 
12-De família classe média, o sucesso de Gabriel mudou a vida de seus familiares na Paraíba.

Alexandrepfilho via João Moacir

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário