https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 5 de maio de 2019

FILHO MATA PAI ESTRANGULADO DURANTE DISCUSSÃO POR 50 REAIS EM JUAZEIRO DO NORTE/CE


Crime ocorreu em casa que fica no Bairro 
Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte. 
Um homem é suspeito de matar o próprio pai estrangulado na madrugada deste sábado (4), no Bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará.
De acordo com o tio do suspeito, o crime ocorreu depois de uma discussão motivada por dinheiro para compra de drogas.Segundo José Maria de Sousa, cunhado da vítima, a briga começou por causa da quantia de R$ 50. "Eu paguei 50 reais a ele. Ele veio a minha oficina era uma 22h30 da noite e foi lá e trocou o dinheiro e saiu e foi comprar drogas. Quando voltou queria que a mãe desse o dele de volta, dizendo ele, que o dinheiro era falso, e começou a discussão dentro de casa", comentou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou morte por estrangulamento.
Ainda conforme o tio, a família constantemente vinha tendo essas discussões. "Era direto as brigas e eu vinha para apartar, aí quando eu cheguei o crime já tinha acontecido. A polícia já tava na porta, eu pensei que era até notícia sobre ele [suspeito], porque o povo era doído pra matar ele. Aí quando eu abri a porta a minha irmãzinha chegando chorando”, disse Sousa.
O tenente da Polícia Militar Ronaldo Silva informou que equipes policiais saíram à procura do homem. O suspeito foi preso na manhã deste sábado (4) e conduzido para a delegacia.
Alexandrepfilho via João Moacir

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário