https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

  Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

terça-feira, 28 de maio de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Silas Malafaia

Você que é de Petrópolis não pode perder hoje o culto no Projeto Semeando Avivamento, às 19h30. Eu estarei lá para pregar a Palavra de Deus e convido você para participar!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Você que é de Petrópolis não pode perder hoje o culto no Projeto Semeando Avivamento, às 19h30. Eu estarei lá para pregar a Palavra de Deus e convido você para participar!


ALIMENTAÇÃO  NOS  TEMPOS  DE  JESUS: EXEMPLO DE  DIETA  SAUDÁVEL

A Dieta do Mediterrâneo ou, também podemos chamar, dieta dos tempos de Jesus, hoje é descrita pela ciência como uma das mais saudáveis

28/05/2019Alimentação nos tempos de Jesus: exemplo de dieta saudável
Diversas passagens das escrituras sagradas descrevem os padrões alimentares e os principais alimentos consumidos nos tempos bíblicos, inclusive por Jesus. Naquela época já era possível observar hábitos alimentares saudáveis, com consumo de alimentos naturais, como frutas, verduras, legumes, leguminosas (feijão, lentilha), pão integral, óleos vegetais, especialmente o azeite.
Um ponto que merece destaque é que o consumo de proteínas era obtido por meio de peixes, pois a carne vermelha, em especial, era consumida somente em ocasiões especiais como festas tradicionais e casamentos. Outro aspecto muito importante é que nos tempos bíblicos era estimulado o consumo de alimentos somente para saciar a fome, pois o consumo exagerado de alimentos era fortemente condenado em várias passagens bíblicas, como pecado de glutonaria.
Esse padrão alimentar adotado nos tempos bíblicos, atualmente, é denominado como Dieta do Mediterrâneo, e foi assim batizado, por fazer parte do padrão alimentar dos povos que habitavam as regiões ao redor do mediterrâneo. A Dieta do Mediterrâneo ou, também podemos chamar, dieta dos tempos de Jesus, hoje é descrita pela ciência como uma das mais saudáveis, visto que as populações que adotaram esse padrão de alimentação possuem as maiores expectativas de vida do mundo, além da redução dos riscos de doenças cardiovasculares, certos tipos de cânceres e controle da diabetes. Por isso, ela é altamente recomendada por médicos e nutricionistas, e também deixa cientificamente comprovado os hábitos alimentares saudáveis daquela época.
Sendo assim, as principais dicas sobre uma alimentação saudável é seguir as recomendações alimentares descritas pela própria Bíblia, tanto para adultos como para crianças: consumir de verduras, legumes, frutas, cereais, pão integral, peixes; consumir moderadamente carnes vermelhas; e evitar o consumo de produtos enlatados, congelados, embutidos (presunto, mortadela) e queijos processados (muçarela, prato).
Fazendo isso, além de praticar hábitos alimentares saudáveis, você também será um imitador de Cristo em mais um dos seus elementos da vida diária, a alimentação.

Por Anderson Silveira
Fonte: Bíblia Gigante Mais com Orientações de Saúde Física, Emocional e Espiritual.
Alexandrepfilho Via AVEC


Você que é de Petrópolis não pode perder hoje o culto no Projeto Semeando Avivamento, às 19h30. Eu estarei lá para pregar a Palavra de Deus e convido você para participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário