Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26) em uma região conhecida como Nova Mossoró. Dinheiro de herança pode ter motivado o crime.
Por G1 RN
Casal foi assassinado dentro de casa, em uma região conhecida como Nova Mossoró — Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora. Um casal foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (26) na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu por volta das 3h, em uma rua projetada no loteamento Royal Ville, região mais conhecida como Nova Mossoró.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Jackson Diogo de Araújo Soares, de 26 anos, e Maria Andreza de Moura Macedo, de 18. Os corpos foram achados dentro do quarto do casal. O imóvel não tinha marcas de arrombamento, mas foi todo revirado.
Familiares disseram à PM que Jackson havia recebido uma herança recentemente, cerca de R$ 40 mil. Porém, parte do dinheiro ele teria usado na compra de um carro, de uma moto e de material de construção para reformar o imóvel, e que o restante do dinheiro estaria guardado dentro da casa. Por esta razão, a polícia acredita em crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário