O menino Benício, de 11 anos, filho do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, se recupera bem de uma cirurgia à qual precisou ser submetido após um acidente na baía de Ilha Grande (RJ) enquanto praticava wakebord. Com o progresso, eles agradeceram a Deus e as mensagens de apoio em um vídeo.
A equipe médica do Hospital Copa Star, em Copacabana, decidiu conceder alta hospitalar após Benício apresentar “uma excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico” sofrido. Assim, os apresentadores publicaram um vídeo falando sobre os “dias difíceis”.
No último domingo, 23 de junho, Huck concedeu uma entrevista ao Fantástico explicando o acidente: “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, resumiu.
Já em casa, a família entendeu que era hora de compartilhar sua gratidão: “O que a gente passou é uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, que a gente queria agradecer. Pelas mensagens nas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as Bíblias que a gente recebeu, as orações por onde a gente passou… Em nome da nossa família, muito obrigado”, disse Luciano Huck.
“Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração”, completou Angélica.
Ao final do vídeo, Luciano Huck comentou que o susto serve de aprendizado e experiência de vida: “O que a gente aprender com tudo que vivemos prometo que a gente compartilha de alguma forma”, concluiu.
Alexandrepfilho  Via Noticias Gospel