Vítima conseguiu escapar pulando de carro em movimento depois de ameaças de morte
Ana Beatriz Garcia
Um jovem de 24 anos foi preso após agredir violentamente a ex-companheira, na madrugada deste domingo (30). A vítima, de 21 anos, está internada no Hospital de Base e conseguiu fugir das ameaças e agressões com o carro em movimento.
As informações constam em boletim de ocorrência (BO). De acordo com o registro policial, a vítima saía de uma balada quando o agressor a teria obrigado a entrar em uma Captiva, da cor preta. Dentro do carro, o jovem agrediu a ex com socos na cabeça e confiscou o celular dela para que não houvesse qualquer pedido por socorro.
Ainda de acordo com o BO, o agressor levou a jovem para um barraco na Vila São Manoel onde, junto de outro homem desconhecido dela, continuou com as agressões. A mulher conta que foi ferida com chutes, socos e tapas. Teve ainda os cabelos cortados pela dupla, que raspou parte deles na região de testa.
A vítima também contou aos policiais que, em todo o tempo, o agressor a ameaçava de morte, dizendo que ela não sairia viva daquele lugar. No entanto, ainda conforme narra o BO, a jovem teria sido colocada novamente no veículo dirigido pelo seu ex-companheiro, que seguiu sentido Parque Santa Cândida, onde ele afirmava que iria matá-la.
Por fim, temendo por sua vida, a jovem aproveitou a diminuição da velocidade do carro em determinado trecho para saltar do veículo em movimento. Na sequência, correu em busca de socorro. Ela conseguiu ajuda para chegar em sua casa e seu pai a levou para o Pronto-Socorro Central (PSC), de acordo com o registro.
PRISÃO
Após tomarem conhecimento do caso por terem sido chamados à unidade de saúde, os Policiais Militares encontraram o carro do agressor trancado e alarmado na rua Braz Fernandes, no Parque Real. De acordo com o BO, no local, não encontraram o acusado, mas com informações chegaram à casa do jovem, em endereço próximo.
Segundo o registro, o jovem era conhecido da polícia por tráfico de drogas e porte de arma. Quando o detiveram, foi necessário uso de força física moderada, já que o jovem dizia que preferia morrer a ser preso novamente.
Com ele, os policiais encontram o celular da vítima e a chave da Captiva. No interior do veículo, havia sangue, fios de cabelo e, ainda, 52 pinos de cocaína no console, de acordo com o BO.
O acusado foi encaminhado à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Ele foi preso. Os entorpecentes foram apreendidos, bem como o veículo, que será submetido a exame pericial.
Fonte: JCnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário