Terça-Feira, 30 de Julho de 2019,
Por: LUIS VINICIUS
Uma jovem de 20 anos, identificada como Maylena Alves Feitosa, teve 60% do corpo queimado ao ser atingida por uma explosão de churrasqueira na segunda-feira (29), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Além dela, um homem, ainda não identificado, também ficou ferido.
A Polícia Civil informou que a jovem estava em uma confraternização familiar, quando tentou jogar álcool na churrasqueira e houve uma explosão e Maylena e o namorado foram atingidos pelas chamas.
Depois do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o casal à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.
“[Ela teve queimaduras] da face até o joelho, nariz, boca, bochecha, a lateral [do corpo]. Pegou fogo na roupa também, no braço, mão e um pouco do pé. O rapaz que foi ajudar teve a mão toda e um pedaço do braço”, explicou Rosevelt Gomes, socorrista do Samu ao G1.
Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, a jovem deverá ser levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Alexandrepfilho Via Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário