Luiz Gonzaga Abreu Neto foi preso na manhã desta terça-feira (03) na cidade de Barra do Corda, em cumprimento a mandado de prisão por crime de homicídio. O suspeito estava foragido do estado do Goiás e foi localizado na cidade maranhense após denúncias de que estaria implantando uma célula de venda de entorpecentes recrutando pequenos traficantes para realizar venda de drogas.
Com Neto foram capturados dois homens que teriam sido recrutados para o tráfico de entorpecentes, Leone Carneiro Carvalho e Wanderson Cunha Lima. Ambos estavam vendendo maconha para Neto, que confessou ter comprado pelo menos um quilo de maconha na reserva indígena Cana Brava.
Neto alegou ser traficante internacional, afirmando ter comandado grande parte do tráfico de drogas no estado do Goiás por cerca de 8 anos. Na época, de 100 a 500 quilos de maconha prensada eram importados do Paraguai. À polícia, Luiz Gonzaga disse também que teria tentado matar um traficante que tinha dívida com ele; ele confessou ter assassinado quatro pessoas pelo mesmo motivo.
Fonte: MA10
Nenhum comentário:
Postar um comentário