Betim decreta luto pela morte de menina de 5 anos que ia para a escola e foi morta a facadas, por ex-presidiário que passou a noite usando drogas. Ele diz ouvir vozes
Qui 31/10/19
O município mineiro de Betim decretou luto oficial por 3 dias depois que menina de 5 anos, que ia para a escola municipal com a babá, foi esfaqueada e morta por homem, de 25,supostamente doente de esquizofrenia.
DROGA
O autor usava tornozeleira eletrônica, era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia por porte de drogas e tráfico. Havia saído da prisão há 2 meses, mas, segundo a Secretaria de Segurança Pública, não era mais monitorado.
DESMAIOU
Dizia que ouvia vozes, que o mandavam matar uma criança. "Dava facada e ria´, resumiu a babá. Um irmão da menina escapou, porque a babá mandou que corresse. Não existe qualquer relação entre o homem e a família da menina, revelou uma fonte. Populares tentaram linchar o a autor, que foi preso e contou que passo a noite fumando crack. Sua mãe desmaiou ao saber da notícia do filho ex-presidiário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário