Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019,
Por: LUIS VINICIUS
Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de raptarem um homem para dar um “salve”, na noite de segunda-feira (28), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima, segundo os criminosos, teria sido pego após ter vendido uma motocicleta roubada a um dos agressores.
Dupla foi presa em flagrante
Os policiais chegaram aos suspeitos após testemunhas relatarem ter visto um homem ser colocado, contra a sua vontade, em um veículo Fiat Pálio cor branco, no Tijucal, e seguido em direção a Avenida Fernando Correa, também na Capital.
Diante da denúncia, os policiais saíram em buscas e conseguiram localizar o carro na avenida. Em seguida, os PMs ordenaram que os ocupantes saíssem do veículo.
Do banco do motorista saiu o suspeito identificado como R.H.S.S, 23 anos. Já do banco de trás saiu o suspeito E.B.P, 29 anos, e a vítima. Ainda no carro, os militares encontraram um pedaço de madeira que seria utilizado para a tortura.
Ao ser questionada, a vítima relatou que foi abordada próximo a Avenida Doutor Meireles. O homem disse que os agressores o amarraram com uma corda e disseram que ele levaria um salve por ter vendido uma motocicleta roubada para um dos agressores.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário