Um jovem identificado como José Jhones Gomes Araújo, 24 anos, morreu após beber uma bebida não identificada ontem, sábado (26/10) no município de Cocal, distante 268 km ao Norte de Teresina.
De acordo com informações da família, a vítima encontrou a bebida ao lado do corpo do pai, Domingos Francisco de Araújo, 62 anos, que morreu momentos antes.
“Primeiro o pai teria ingerido essa bebida, acreditando ser bebida alcoólica. Ele morreu e achavam que havia sido infarto. Depois o filho resolveu ingerir essa mesma bebida e já foi saindo da casa pedindo ajuda”, informou o perito criminal Eduardo Gonçalves.
Segundo o perito, as duas vítimas apresentavam sinais característicos de envenenamento. Os corpos do pai e do filho foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.
A garrafa onde a bebida ingerida pelas vítimas estava e um pó branco que estava espalhado pela casa foram recolhidos para serem examinados no IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Alexandrepfilho Via Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário