BIF2019
publicado: 11/10/2019 09h00, última modificação: 11/10/2019 14h37
Acordo assinado nesta sexta-feira (11) por Apex-Brasil e PPI divulgará projetos para investidores estrangeiros de maneira estruturada e priorizada por setor e mercadoSergio Segovia, e a Secretária Especial do PPI, Martha Seillier, - Foto: PPI
Posicionar o Brasil como destino de investimentos estrangeiros para projetos de infraestrutura é um dos principais objetivos do acordo de cooperação técnica assinado nesta sexta-feira (11) pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Atração de Investimentos (Apex-Brasil) e o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Casa Civil.
A parceria prevê a dedicação de esforços mútuos para atrair capital estrangeiro no setor de infraestrutura brasileiro. Investidores estrangeiros, já presentes no país, também serão apoiados por meio do trabalho conjunto da Apex-Brasil e do PPI.
O acordo foi sacramentado pelo presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia, e pela secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier, durante a 3ª edição do Brasil Investment Forum (BIF). “A parceria permitirá divulgarmos projetos do PPI para investidores estrangeiros de maneira estruturada e priorizada por setor e mercado. Além disso, fortalecerá a imagem da Apex-Brasil como ponto de referência e fonte de informação para investidores estrangeiros que buscam negócios no Brasil”, acredita Segovia.
“Esse acordo vem fortalecer ainda mais a agenda do PPI com toda a inteligência comercial e abrangência das ações da Apex-Brasil. O próprio BIF é um exemplo de como a parceria da Apex com o PPI pode alavancar ainda mais a visibilidade e compreensão da nossa carteira”, afirma Martha Seillier.
Fonte: Apex
Nenhum comentário:
Postar um comentário