Em operação policial realizada na noite de domingo (27), uma equipe do 2ºBIEsp abordou um veículo de transporte por aplicativo com com destino para o bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE). o veículo e o casal de passageiros que estava dentro do carro foram submetidos a buscas.
De acordo com a polícia, foram encontrados com o passageiro 09 balas de ecstasy, 17 LSD e a quantia de R$ 2.135,00 reais em espécie, e com sua namorada (estudante de psicologia) tinha 02 porções de maconha. Ao ser questionado, o suspeito informou que havia pegado o produto com outro envolvido e que uma casa teria sido alugada para o tráfico na rua Venâncio José de Souza, no referido bairro.
No endereço citado o homem apontado pelo passageiro estava na porta da residência. Também foram flagrados no quintal uma estudante de nutrição, uma enfermeira e um engenheiro fazendo uso de droga. A polícia apreendeu na casa 2 balanças de precisão, 6 balas de ecstasy, 1 LSD, 12g de cocaína, 170g de maconha e um simulacro. De acordo com o efetivo, durante a operação um estudante de Direito foi até a casa para comprar R$ 200,00 em drogas.
O passageiro do transporte por aplicativo ainda afirmou que na casa de sua namorada, no bairro St Antônio, em Juazeiro (BA), teria mais uma certa quantidade de drogas, e que sua companheira não teria conhecimento. Com o apoio da PMBA (RONDESP), o efetivo foi ao endereço citado, onde foram encontrados 100g de cocaína, 11 saquinhos de maconha dita colombiana (78g), 102 balas de ecstasy, 54g de maconha e 2 balanças de precisão.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Edenevaldo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário