https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA ESPECIAL DIA DAS MÃES EDUCANDO OS SEUS FILHOS NA GRAÇA DO SENHOR DEUS

  OS PAIS IDOSOS ''HONRA  A  TEU PAI  E  A TUA MÃE.'' ---- A OBRIGAÇÃO QUE REPOUSA SOBRE OS FILHOS DE HONRAR AOS PAIS PERDUR...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sábado, 30 de novembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

ATOR   TOM  SELLECK   DE  HOLLYWOOD  TESTEMUNHA   SUA  FÉ  AO  ATRIBUIR  SUCESSO  NO  CINEMA   A   JESUS  CRISTO  
O testemunho de atores famosos do cinema não é algo raro. A verdade é que muitos fazem questão de expressar a fé em Deus, muito embora a grande mídia não destaque esses relatos como poderia. O ator Tom Selleck é um exemplo de como é possível conciliar o mundo da fama com a vida cristã.
Com nada menos do que 45 anos de experiência, Selleck já atuou em produções como Magnum PITrês Homens e um BebêBlue Bloods e Jesse Stone, além de outros trabalhos em séries e filmes.
Premiado diversas vezes, Selleck já foi considerado o “Melhor Ator Principal em um Drama” em 1984, além de ter recebido o Globo de Ouro de “Melhor Ator em um Drama de Série de Televisão” em 1985.
Todas essas conquistas do ator, no entanto, passariam despercebidas se ele não atribuísse a elas a providência de Deus em sua vida. “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”, disse ele em certa ocasião, segundo informações do SmallJoys.
O ator de Hollywood fez questão de carregar consigo os valores da fé cristã, não deixando com que o sucesso e suas conquistas materiais lhes transformassem em uma pessoa distante de Deus.
“Por mais bom que esse negócio tenha sido para mim, não é disso que se trata a vida. A vida é sobre coisas mais importantes. Você sabe, todos nós lutamos à medida que obtemos sucesso neste negócio para equilibrar isso”, comentou o ator ao falar da relação trabalho vs vida espiritual.
“Eu me esforço muito para me comportar de maneira ética, porque isso é importante para minha estabilidade agora. Somos uma cultura tão centrada no indivíduo”, completou o ator.
Membro da Disciples of Christ Church, Tom Selleck é um dos poucos profissionais de Hollywood que conseguiram se manter entre os mais requisitados durante décadas, algo que ele acredita ser o resultado de quem possui uma vida diante do Senhor.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel




''EU  SOU  UM  MILAGRE,''  DIZ  HOMEM  QUE  SUPEROU  A  DEPRESSÃO  E  LARGOU  O  VÍCIO  EM  DROGAS 
"Eu sou um milagre", diz homem que superou a depressão e os vícios

O desejo por uma vida melhor, ajudar a família  e a expectativa de uma vida a morosa recíproca, todos esses elementos sobrecarregaram por vários anos o filipino James Pastrana, que acabou entrando em uma depressão profunda por causas dos seus planos frustrados.
Vivendo na Coreia do Sul há 20 anos em busca de trabalho, James deixou esposa e três filhos nas Filipinas. Por causa da grande despesa doméstica, ele precisou entrar em uma jornada frenética de trabalho com carga horária de até 14 horas por dia durante os sete dias da semana, já que trabalhava em três lugares diferentes.
Aos poucos, James tomou conhecimento de que a sua esposa estava gastando todo o seu dinheiro com farras em casas noturnas com os amigos, enquanto os três filhos passavam necessidades. Isso foi lhe correndo emocionalmente, quando finalmente soube de que a mulher o deixou para viver com outro homem.
James entrou em depressão e passou a consumir descontroladamente álcool e cigarro. “Eu gastava mais de 400 dólares ao mês, durante muitos anos, tentando beber para afogar o meu tormento”, lembra o homem.
“O que eu poderia ter usado para o bem, foi jogado fora com os vícios. Eu estava fora de mim, dormindo de uma a duas horas por noite e indo trabalhar no dia seguinte”, destaca James.
Felizmente, a sua irmã que também já teve depressão e vive na Coreia do Sul ligou para James lhe convidando para ir a um culto da Igreja Universal ou “Succeed in Life Church Korea”, como é conhecida a denominação no país, liderada pelo bispo David Higginbotham.
Durante um culto James decidiu se converter, largar o vício em drogas e depender de Cristo. A sua depressão e a compulsão pelo uso abusivo de entorpecentes desapareceram. Ele se viu liberto espiritualmente dos males que lhe prendiam e então resolveu se batizar (foto de capa).
“Eu me vejo e me sinto como se fosse dez anos mais jovem. Porque, eu sei que Deus está comigo e responde as minhas orações. Eu sou um milagre. Agora tenho uma vida de verdade com Jesus”, comemora James, segundo a IURD.
Atualmente os três filhos de James já trabalham e ele não precisa mais se preocupar com a manutenção deles. Ele também conseguiu uma promoção no local onde trabalha e consegue folgar aos finais de semana. Foi uma mudança radical em todos os aspectos em sua vida, para a glória de Deus.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário