O atacante Felipe Augusto, de 24 anos, teve seu contrato rescindido pela diretoria do América
Contratado por empréstimo em novembro deste ano, o atacante Felipe Augusto, de 24 anos, teve seu contrato rescindido pela diretoria do América, após ter uma foto sua vazada enquanto participava de uma festa e faltar o treino no dia seguinte a comemoração. O atleta não chegou a disputar nenhuma partida oficial pelo clube.
A diretoria do América afirmou que o motivo do rompimento do contrato foi devido a indisciplina. A foto que foi tirada do atacante, circulou nas redes sociais e gerou descontentamento entre os torcedores. Com isto, a direção resolveu não continuar com o jogador para a sequência da temporada.
Felipe Augusto retornará ao Boa Vista (RJ). O jogador tinha contrato com o clube alvirrubro até o dia 30 de junho de 2020. Antes do América, o atleta já havia passado, além do Boa Vista, por Bangu (RJ) e Macaé (RJ).
Também flagrado na mesma festa, o lateral direito André Krobel, de 24 anos, não será dispensado. O jogador, que soma passagens por Joinville (SC), Avaí (SC), Tombense (MG), Marcílio Dias (SC), Iporá (GO), Goiás (GO) e Náutico (PE), permanecerá para a temporada 2020, apesar da indisciplina.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário