Sexta-Feira, 27 de Março de 2020,
Por: LUIS VINICIUS
Uma força-tarefa entre a Polícia Militar e a Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (27), Adevair Ferreira da Silva, no distrito de Santiago do Norte, na cidade de Paranatinga (370 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter estuprado e matado a idosa, Salvina Vidal, 74 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).
A vítima é mãe do sargento da Polícia Militar Juarez Pereira Vidal. Além de atuar na causa animal, o militar disputou às eleições de 2018 para deputado estadual.
O suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Na manhã desta sexta-feira, os agentes receberam uma denúncia e conseguiram localizar o homem.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lucas do Rio Verde para ser ouvido pelo delegado Daniel Nery responsável pela investigação.
Na quarta-feira (25), Vidal publicou, por meio de suas redes sociais, um texto com uma foto do suspeito, na última quarta-feira (25), pedindo ajuda para ajudar na captura. Na data, Nery não quis conversar com a equipe do HNT/HiperNotícias sobre a denúncia feita pelo filho da vítima.
“Esse covarde estuprou e assassinou a minha mãe no dia 8/3/2020 em Lucas do Rio Verde. Me ajude a encontrar ele. Toda informação será bem recebida. Está foragido, mas está por perto, covarde”, dizia a publicação.
O caso
O corpo de uma idosa de 74 anos foi encontrado no bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde (a 334 quilômetros de Cuiabá). A vítima, identificada como Salvina Vidal, teria saído para caminhar quando foi abordada e levada para um terreno baldio.
A mulher teria sido estuprada e logo após assassinada. Imagens do circuito interno de segurança de uma residência mostram o momento em que a idosa é abordada. Conforme informações da Polícia Militar, Salvina estava sem roupas e com ferimentos pelo corpo.
Pelo Facebook, Vidal lamentou a morte da mãe. Ele relatou que a mulher saiu para caminhar como de costume. “Que dia triste, no dia Internacional da Mulher, minha mãe sai para caminhar como todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar”, escreveu.
Fonte:Hípernotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário