https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

VENDE - SE CASA GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXIMO AO GINÁRIO NÉLIO DIAS, SUPERMERCADOS, GINÁSIO SALESIANO, OUTROS 4 COLÉGIOS ESTADUAL E MUNICIPAL, TERMINAL DE ÔNIBUS. A CASA FICA POR TRÁS DO COLÉGIO MARIA DE LURDES CÂMARA SOUTO, A CASA É GRANDE COM 2 QUARTOS 3 POR 5, COZINHA 4, 5 POR 5 METROS. TODA MURADA, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA EM L, DA FRENTE, QUINTAL GRANDE COM JARDIM COM MUITAS FLÓRIES E MUITO MAIS. PREÇO É NACIONAL APENAS É R$ 100 MIL REAIS. VENHAM RÁPIDO PORQUE A FILA ESTÁ ANDANDO. CONTATO Whatsapp (84) 981517103 É SÓ FALAR COM ALEXANDREPFILHO
Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

  VENDE - SE CASA  GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ  FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXI...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 29 de março de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Silas Malafaia
Imperdível! Acompanhe hoje, dia 29, o Culto de Celebração ao vivo, às 18h30. Estarei pregando sobre: Transformando caos em benção.
Convide sua família para assistir e marque aqui nos comentários os amigos que também não podem perder.
Assista em advec.org

Silas Malafaia
Imperdível! Acompanhe hoje, dia 29, o Culto de Celebração ao vivo, às 18h30. Estarei pregando sobre: Transformando caos em benção.
Convide sua família para assistir e marque aqui nos comentários os amigos que também não podem perder.
Assista em advec.org



DECRETO  DE BOLSONARO GARANTE  QUE IGREJAS PRESTEM ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL  DURANTE  QUARENTENA
decreto presidente jair bolsonaro isencao fiscal igrejas
Na última quinta-feira, 26 de março, um decreto do presidente Jair Bolsonaro estabeleceu que atividades religiosas são essenciais para a sociedade brasileira. O texto, no entanto, rapidamente foi confundido com a liberação da realização de cultos, e o pastor Silas Malafaia se apressou em informar que não se trata disso.
O texto do decreto publicado no Diário Oficial da União estabelece que o funcionamento da “atividade religiosa de qualquer natureza” deverá obedecer as “determinações do Ministério da Saúde”, que neste momento, desaconselha as aglomerações de pessoas.
A jornalista Andreia Sadi, do portal G1, publicou artigo afirmando que essa medida foi adotada após diálogo entre lideranças evangélicas e católicas e a equipe do presidente Jair Bolsonaro: “Assessores justificaram ‘preocupação’ dos religiosos com a Semana Santa, que acontece em abril, ‘com a parte emotiva’ das pessoas — e, por isso, o presidente autorizou atividade religiosa. Segundo palacianos, pastores e arcebispos procuraram o governo com esse apelo”, publicou.
“Sobre as recomendações para que não haja aglomerações durante o período de isolamento, por conta da pandemia de coronavírus, governistas disseram que o decreto é um “amparo” para que prefeitos não fechem igrejas, proibindo atividades religiosos (sic) de quem que queira realizá-las. E dizem que a instrução, mesmo para religiosos, é evitar aglomerações — realizando missas menores, por exemplos”, acrescentou Sadi.
O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), vice-líder da bancada evangélica, participou da articulação que resultou na medida do presidente: “O que estávamos pedindo é um suporte, apoio para evitar que as igrejas sejam fechadas para quem quiser buscar um alento espiritual em um momento como o que estamos vivendo”.
Veículos da grande mídia se apressaram em dizer que o presidente havia liberado a volta dos cultos, o que foi rebatido pelo pastor Silas Malafaia, um dos conselheiros de Bolsonaro. Em um vídeo curto e objetivo, o líder pentecostal destacou que as reuniões continuam suspensas.
“O decreto do presidente da República não permite a realização de cultos. Preste atenção a isso. O decreto reconhece a atividade religiosa como uma atividade essencial. Nessa pandemia de pânico, não é hospital que vai acalmar pessoas, mas sim, as religiões. Tanto é que o decreto do presidente está dizendo ‘conforme norma do Ministério da Saúde’. E o Ministério da Saúde manda evitar aglomeração, como qualquer culto produz aglomeração”, comentou o pastor.
Em seguida, Malafaia observou que a lei máxima do país discorre sobre o tema: “Esse decreto é para acabar com essa conversa fiada de que milhares de prefeitos baixaram decretos mandando fechar totalmente a igreja. Não pode. Nem governador, nem prefeito. As religiões têm um amparo diferenciado na Constituição. Lugar de culto é ‘inviolável’ e tem a proteção do Estado. Só a Justiça pode fazer isso [determinar o fechamento completo]”.
“O decreto garante que as religiões estejam abertas para o atendimento essencial às pessoas nesse momento”, finalizou o pastor, resumindo.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário